Ir para conteúdo

NYC e Orlando (set/25 ou out/25)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para mulheres!

Vou para Orlando e NYC em setembro ou outubro/25 e procuro companhia feminina. (Para reduzir despesas com hospedagem e transporte).

Se alguém tiver interesse, bora trocar uma ideia! 

• Quero Ir! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oie tudo bem? Eu já tenho viagem marcada de 11/09 a 24/09. To querendo cia pra os parques. Se quiser se divertir e rir muito, fala comigo. Sei q você procura por mulheres, até pra sua segurança, mas como sou gay e como eu também sou SUPER DESCONFIADO dos machos, quem sabe da match aqui kkkk. Se não quiser, tb vou entender. Bjos!

• Membros de Honra
Postado (editado)

Olá amigos....  

Estou buscando companhia para baratear a viagem. Tenho flexibilidade em agosto e alguns dias de setembro (excluindo o período de entre os dias 10 e 20, que já tenho outra viagem agendada). Se alguém tiver disponibilidade nesse período, proponho uma viagem super econômica, pois o aéreo ida e volta está na faixa de 2 mil e encontrei hotel barato em Kissimmie por 160 a diária (Travelodge by Wyndham). Se for em dupla, a hospedagem cai pra 80 a díaria. Se for em quatro, cai pra 40 reais a diária. Quase de graça.  Também penso em buscar outra hospedagem na região da International Drive (coração de Orlando).  Meu interesse é comprar umas coisinhas e também ver o Mickey, pois ninguém é de ferro.  🐭 ✈️  

Editado por Luka Izzo
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...