Membros VanessaZ Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Para mulheres! Vou para Orlando e NYC em setembro ou outubro/25 e procuro companhia feminina. (Para reduzir despesas com hospedagem e transporte). Se alguém tiver interesse, bora trocar uma ideia! 1 Citar
Membros karemlove Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 (editado) . Editado Julho 2 por karemlove Citar
Membros Wellington Vieira Postado Julho 6 Membros Postado Julho 6 Oie tudo bem? Eu já tenho viagem marcada de 11/09 a 24/09. To querendo cia pra os parques. Se quiser se divertir e rir muito, fala comigo. Sei q você procura por mulheres, até pra sua segurança, mas como sou gay e como eu também sou SUPER DESCONFIADO dos machos, quem sabe da match aqui kkkk. Se não quiser, tb vou entender. Bjos! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 13 Membros de Honra Postado Julho 13 (editado) Olá amigos.... Estou buscando companhia para baratear a viagem. Tenho flexibilidade em agosto e alguns dias de setembro (excluindo o período de entre os dias 10 e 20, que já tenho outra viagem agendada). Se alguém tiver disponibilidade nesse período, proponho uma viagem super econômica, pois o aéreo ida e volta está na faixa de 2 mil e encontrei hotel barato em Kissimmie por 160 a diária (Travelodge by Wyndham). Se for em dupla, a hospedagem cai pra 80 a díaria. Se for em quatro, cai pra 40 reais a diária. Quase de graça. Também penso em buscar outra hospedagem na região da International Drive (coração de Orlando). Meu interesse é comprar umas coisinhas e também ver o Mickey, pois ninguém é de ferro. 🐭 ✈️ Editado Julho 13 por Luka Izzo Citar
Membros karemlove Postado Segunda às 11:30 Membros Postado Segunda às 11:30 Fechei p vôo semana passada. Vou estar em Orlando de 19/09 até 01/10 Se quiserem companhia p parques, só avisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.