Membros dianapaula85 Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Oi povo Sou novíssima como membro no site, mas, tenho acessado desde julho do ano passado. Nunca mochilei na vida, mas, parece que em outubro vai rolar. Infelizmente, estou sem compania, alguém se dispoem? Elaborei um roteiro, mas, não sei quantos dias ficar em cada lugar e se esses são os melhores lugares para se ir na primeira vez. Por favor, opinem!! Madrid- 3 dias Barcelona- 4 dias Avignon- 2 dias Roma - 5 dias Florença- 3 dias Salzburgh - 2 dias Praga- 3 dias Amsterdan- 3 dias Londres- 5 dias Edinburgo- 3 dias Dublin- 3 dias Bjo- me escreve Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Olá! A quantidade de dias em cada lugar parece boa, mas as cidades são muito afastadas. Como você, por exemplo, de Avignon até Roma? Trem? Avião? Quanto tempo dura a viagem? E de praga para Amsterdam? Difícil sugerir cidades sem conhecer você, ou saber quais países você prefere. São milhares de cidade na Europa... Não exitem "os melhores lugares para se ir na primeira vez", existem os melhores lugares para você. Abraço. Citar
Membros dianapaula85 Postado Junho 30, 2011 Autor Membros Postado Junho 30, 2011 è.. eu sei, é que é tão difícil escolher, queria que vocês falassem das suas preferidas. Acha que compensa comprar aquela passagem de trem que é válida por vários dias ou não? valeu Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 Na minha última viagem (Suíça), eu não comprei passe de trem. Não cheguei a fazer a conta na ponta do lápis, mas me pareceu que não ia valer a pena. Tem que montar o roteiro calcular direitinho. Citar
Membros ramomfam Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Boa noite, tudo bom? Estarei na europa entre o período de 09 a 30 de Outubro. Porém, até o dia 23 meu roteiro já está fechado. Procuro companhia para os dias posteriores.. anima? Se sim, mande um e-mail, ramomfam@hotmail.com Beijos Citar
Membros Vinicius Bagolin Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Também procuro compania para viagem a europa entre outubro e novembro, que interessar me add viniciusbagolin@hotmail.com. Abração... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.