Ir para conteúdo

Roteiro Europa Outubro-2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi povo

Sou novíssima como membro no site, mas, tenho acessado desde julho do ano passado. Nunca mochilei na vida, mas, parece que em outubro vai rolar. Infelizmente, estou sem compania, alguém se dispoem?

Elaborei um roteiro, mas, não sei quantos dias ficar em cada lugar e se esses são os melhores lugares para se ir na primeira vez. Por favor, opinem!!

Madrid- 3 dias

Barcelona- 4 dias

Avignon- 2 dias

Roma - 5 dias

Florença- 3 dias

Salzburgh - 2 dias

Praga- 3 dias

Amsterdan- 3 dias

Londres- 5 dias

Edinburgo- 3 dias

Dublin- 3 dias

Bjo- me escreve ::sos::

• Colaboradores
Postado

Olá!

A quantidade de dias em cada lugar parece boa, mas as cidades são muito afastadas. Como você, por exemplo, de Avignon até Roma? Trem? Avião? Quanto tempo dura a viagem? E de praga para Amsterdam?

Difícil sugerir cidades sem conhecer você, ou saber quais países você prefere. São milhares de cidade na Europa... :-)

Não exitem "os melhores lugares para se ir na primeira vez", existem os melhores lugares para você.

Abraço.

• Membros
Postado

è.. eu sei, é que é tão difícil escolher, queria que vocês falassem das suas preferidas. Acha que compensa comprar aquela passagem de trem que é válida por vários dias ou não?

valeu

• Colaboradores
Postado

Na minha última viagem (Suíça), eu não comprei passe de trem. Não cheguei a fazer a conta na ponta do lápis, mas me pareceu que não ia valer a pena.

Tem que montar o roteiro calcular direitinho.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...