Membros Alysson22 Postado Domingo às 19:47 Membros Postado Domingo às 19:47 Olá, estou indo pra Eslováquia e irei fazer uma parada na Itália, pra jogar bola, irei fazer um período de avaliação durante 2 meses e meio, não tenho visto , somente o passaporte, vocês sabem me informar o que tenho que fazer, e quais documentos necessários pra eu poder estar passando pela imigração e não ser deportado?? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Domingo às 20:44 Colaboradores Postado Domingo às 20:44 53 minutos atrás, Alysson22 disse: Olá, estou indo pra Eslováquia e irei fazer uma parada na Itália, pra jogar bola, irei fazer um período de avaliação durante 2 meses e meio, não tenho visto , somente o passaporte, vocês sabem me informar o que tenho que fazer, e quais documentos necessários pra eu poder estar passando pela imigração e não ser deportado?? Cara, o tempo de permanência máxima para TURISMO na Europa é 90 dias... vc já vai ficar quase todo esse tempo só na Itália sem ser turista. Quanto tempo vai ficar na Eslováquia depois? Ainda que vc não seja deportado ao chegar, rs, vai ter apenas mais 15 dias na Eslováquia sem ficar ilegal, e caso fique (ilegal) isso complica muito sua vida depois! O foco aqui deste forum é mais sobre viagens a turismo mesmo, que não parece ser seu caso. Vc deveria se informar junto ao local onde vai ficar fazendo esta avaliação se não é necessário ou mais conveniente um visto de trabalho/estudo, não sei bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.