Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que está difícil do pessoal achar este tópico, creio que devemos mandar email para os antigos participantes ::tchann::::tchann::::tchann::

20110630192414.JPG

Postado
  • Membros

Olá!!

Presente, presente Aninha!

Desculpe o sumiço, mas fiquei dodói na semana passada, e atrasou a produção das minhas artes ( antes que o Trota pergunte, sim eu faço artes ), e então tive que pintar o 7 ao quadrado...heheh

Essa semana fui aprender uma outra técnica com papel, e está tomando meu tempo.

Bom como aqui, não é pra falar do que se faz, mas para rir do Trota....rsss....quem quiser saber mais sobre os 7 pintados, me manda e-mail :-).

Aproveitando:

Carlos, já que você deu o ar da graça, responde aí, tuas preces foram atendidas pelo tópico?

Trota, foto só da tua filha, Ok?

Lenara, manda um baby york pra mim, roubaram o meu, sniff sniff

To com saudade da Rafitche e da advogada que o Trota quase botou pra correr com suas metralhadas!

Beijosss com muito frio Joinvillense.

Postado
  • Membros

Susy bom saber que vc pinta o sete, pois eu sempre quis servir de modelo para alguém com talento me pintar creio q serei um belo modelo nu ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: nu artístico claro ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20110630194949.JPG

Postado
  • Autor
  • Membros
Susie..ainda não encontre "a" mochileira...rsss...

Que pena que vc ainda não encontrou sua mochileira.... A idéia foi tão boa... rsrsrrs ::otemo::

Postado
  • Membros

Ana... kkkk tua mente tem o mesmo nivel da minha em fertilidade kkkkkkkkkkk ::mmm:

amei as montagens... do "TROTA REPRODUTOR" kkkkkkk

Sabe que tem gente ke tem o Macho Reprodutor.... sempre pedem 1 filhote como forma de pagamento rs*... iamgina se o Trota for pedir 1 filhote de cada "PADREADA" dele rsssssss

Trota..... tu é uma comediaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::lol4::

Susie... nossa ke triste.. :cry: .. tenho varios clientes ke ja roubaram filhotes deles... e eles vemm me procurar para terem outros yorks.......

Fico pensando o ke passa na cabeça de um SER DESUMANO de roubar bebes da gente..... aff fico uma arara.... ::vapapu::::vapapu:: Vai trabalhar e comprar um.... ::grr::::grr::

Hoje to com muita saudades da minha Dara.. ela é uma bulldog ingles... ke tá la em Goiania (levei ontem) para ser inseminada.... mais naum vai ser do SEMEN DO TROTA não.. KKKKKK ::lol4::::lol4::::lol4:: ela vai ficar 1 semana lá... mas ja ja ela ta de volta.....

Susie.... olha ke fofurinhas..... (ja foram todos vendidos os da foto rs*.... não to fazendo propaganda não.... ::lol4:: kkk)

Os yorks são bem companheiross... são filhos praticamente...de tão dengosos que são..... querem colinho todaaaaaaa hora.... já os bulldogs... são independentes..... vivem para roncar...comer...arrotar...soltar pum ::xiu:: rs*... comer mais um poukinho.... dormir....soltar pum :oops: .. e comer mais um poukinho....rs* Se vc ker um cão obediente.. nunca compre um bulldog.... eles são uma graça.. fico imaginando dormir com a Dara em uma barraca...rs* acho ke ninguem guenta :lol: ... eles soltam muitos gases.... mas não deixam de ser lindoooo d++ ::love::

Eu li ja o relato do China.. ke viajou com o ZEca.. achei um máximo isso.... muito legal..em saber que os mochileiros tem seus Cãopanheiros Mochileiros.....

598d9f05cd658_CpiadeDSC01136.JPG.e690abbce2a495750fff36c1922de559.JPG

Postado
  • Membros

Muito lindo eu também adoro animais tenho uma Basset o macho morreu de velhice ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: Só uma pergunta para que um cão que come, dorme e peida o dia inteiro ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: É melhor ter um Trota nandinho , q também adora colo, carinho maz não solta peidinho e nem dorme o dia inteiro, tá sempre trabalhando para poder conhecer este mundo maravilhoso ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

20110701101513.JPG

Postado
  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Trota... naum me aguentei rsss ::lol4:: tive ke fazer issu... ::mmm:

Um Trota Nandinho (foto da minha Dara ) kkkk ::lol3::

Susie...vc num aceita a raça Trota não? rs*......

Trota a Susie tava procurando um cãozinho..rs*... vou oferecer para ela..rs* kkkk

Mas naum tem pedigree Susie...rsss

Trota...vou te ajudar.... olha só o marketing....

Temos um lindo filhotinho da raça Trota...... ja ta treinado a fazer xixizinho e cocozinho no lugar certo ( levanta a tampa e ainda limpa as bordas se pinga algo fora kkkk).....

Ama passear com a Dona.... (principalmente se for a Ana ::mmm: ) kkkk ::otemo::

Ja tá adestradooo.... sabe senta..rolar..deitar...fingir de morto kkkkk e viajar....lavar prato....limpar a casa....pagar conta ...lavar roupa...kkkkk e principalmente ATIRAR kkk:lol: É Guia de viagem.. e alem de tudo cabe na sua mochila...rs* tornando-se seu cãopanheiro para todas as mochiladas...

Não perca essa oportunidade de levar esse cãozinho tãooo fofo (kkkkkkkkk ::lol4:: )

Valor: $$ O seu amorrrrr ::love::::love::::love::

Obs: Não cobramos frete para envio do mesmo.

Cordialmente

Lenara e Thiago

trota.JPG.be958be97407a1eec5acddaaa188313a.JPG

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Vc esqueceu de dizer que é um Cão guia para todas as viagens ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ou seria para todas as mochilas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.