Ir para conteúdo

Intercomunicador para motos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala China!!

 

Cara, você postou que seu manual do Scala Rider não veio em português...o meu veio, se quiser scaneio e te mando por e-mail...apesar que agora já está até enjoado de fuçar nas funções dele hehehehe.

 

Quem mais precisar é só dar um toque. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Fala China!!

 

Cara, você postou que seu manual do Scala Rider não veio em português...o meu veio, se quiser scaneio e te mando por e-mail...apesar que agora já está até enjoado de fuçar nas funções dele hehehehe.

 

Quem mais precisar é só dar um toque. Abraço!!

 

Fala RDC, blz ?

 

Cara, valeu pela oferta, mas nem esquenta, já estou me virando mais ou menos com o bixo.... heheheheheheeheheheheheh.... e aí tá gostando do aparelho ?? já testou ?? Quais suas impressões ?

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

China

 

Bom, se mudar de idéia só falar. Eu gostei bastante da qualidade do som, nada comparado ao comunicador com fios...kkkkkk aquilo era triste...

É bem fácil de parear com o celular e funciona muito bem. Não tenho GPS na moto, então não tive como testar com GPS...

Em velocidades mais altas, que inutilizava o comunicador com fios, esse não sofre nenhuma alteração. O som continua perfeito. Andei com ele a 145Km/h e foi de boa (com capacete fechado), porém minha velocidade de viagem é na faixa de 120Km/h, mas não resisti...hehehehehe quis tirar a prova...

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah! Pra montar ele, o clipe de aperto não entrou no meu capacete...tive que usar o de cola...mas ficou bem preso.

O cabo de MP3 ficou 10 também, liguei no celular pra testar e deu tudo certo.

Acredito que o seu não veio em português por ser direcionado à venda nos EUA...como comprei aqui no Brasil, já vem com esse propósito.

Outra coisa, não cheguei a testar a 500 metros, mas ele pega bem longe sim...quando estávamos saindo de casa (eu e a esposa), ela esqueceu algo e voltou pra buscar, lá do quarto que é no fundo da casa, falava comigo lá na rua. Isso com várias paredes na frente, então em campo aberto deve dar uma boa área de cobertura.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Senhores,

comprei o Scala Rider Multiset PRO e testei com a patroa nesse final de semana.

A principio achei fantastico, muito bom, som nitido, porém ao passar de 100km/h os aparelhos começaram a captar o barulho do vento e ficou horrivel.

 

Alguem sabe se é alguma configuração errada? Ou um problema com o aparelho mesmo? :-(

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Senhores,

comprei o Scala Rider Multiset PRO e testei com a patroa nesse final de semana.

A principio achei fantastico, muito bom, som nitido, porém ao passar de 100km/h os aparelhos começaram a captar o barulho do vento e ficou horrivel.

 

Alguem sabe se é alguma configuração errada? Ou um problema com o aparelho mesmo? :-(

 

Abraços

 

PauloPRT

 

Quando tirou da caixa, percebeu um adesivo branco colado no microfone? Ele indica o lado do captador, se este lado ficar para baixo, ele vai captar o som do vento.

Não é possível ficar sem nenhuma interferência do vento, mas não é nada que vá atrapalhar a conversação...

Experimente virar o microfone para outros lados. Eu deixo ele com o captador virado em diagonal para cima, como se estivesse mirado para o nariz.

Caso tenha retirado o adesivo e tenha dúvida quanto a posição do captador, tire a espuma e verifique onde estão os buraquinhos por onde entram o som.

Outra coisa, no kit, vem dois jogos de espuma para o microfone, um para capacete aberto (mais espessa) e outro para fechado (mais fina). Verifique se está usando a correta para seu capacete.

Eu rodo na faixa de 140Km/h e a qualidade do som é muito boa. Qualquer dúvida posta aí.

 

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Fala C-Kristensen!!

 

A taxa de importação é por valor de compra. Compras acima de 50 dólares são taxadas em 50% e não tem parcelamento, é no cash e demora bastante pra entregar. Comprei o meu aqui no Brasil mesmo, mas o preço tava bem melhor na época...deu uma bela subida. A distribuidora desse comunicador aqui no Brasil é a K2on (de São Paulo) e vendem direto também. Sou da Vila Industrial. Tô sempre na estrada...de motoca ou carro to sempre rodando. Quem sabe não rola uma trip qualquer dia??

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola Pessoal,

Meu nome e Rubens Riberti e sou motociclista a mais de 10 anos e acabo de lancar a marca MotoCom de intercomunicadores para motos.

Apos muitos anos testando diversas marcas de intercomunicadores e sem estar satisfeito com os precos abusivos e baixas qualidade de som resolvi lancar minha propria marca com qualidade de som Hi-Fi e por um preco mais acessivel a realidade dos motociclistas.

 

Design diferenciado, e somente com 2 botoes (o que facilita o manuseio com luva)

Compativel com qualquer celular com funcionalidade blue tooth, incluindo i-Phone e Nextel.

Qualidade de som superior a de qualquer outro disponivel no mercado e 6 meses de garantia.

Confira nosta pagina na internet e aproveite nossos precos promocionais de lancamento e nossos videos de facil instalacao e utilizacao

 

www.motocom.com.br

 

Estou a disposicao para quaisquer duvidas pelo atendimento@motocom.com.br

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal ter uma opção aqui no Brasil!

 

Viajei para os EUA no ano passado, aluguei moto lá e comprei o Shark, custa cerca de 90 dólares:

http://www.sharkmotorcycleaudio.com/product/SHKMBT88I/shark-shkmbt88i-Motorcycle-snowmobile-Bluetooth-Multi-Interphone-headsets-Intercom-set.html

 

  • Dá para conectar 3 pessoas ao mesmo tempo, mas o kit vem com 2 conjuntos
    Tem Bluetooth, dá para atender o celular, ouvir as instruções do GPS ou música
    Alcance de 500 metros (eu testei só até uns 30, e funcionou)
    Dá para conversar bem, mesmo em velocidade relativamente alta (nossos capacetes eram abertos)
    Os alto-falantes são bem finos e se ajustam facilmente ao capacete com velcro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...