Postado Junho 9, 2025 Jun 9 Membros Quero fazer um mochilão em julho de 2026 nessas cidades: SP -> Barcelona (4)-> Roma (4)-> Florença (3) ->Paris(4) -> Bruges (3)-> Amsterdam (4) ->Londres(4) -> SP Voos: Ida e volta (Barcelona e Londres) Barcelona -> Roma Amsterdam -> Londres Além disso queria saber a média de gasto $$ nessas cidades diariamente
Postado Junho 11, 2025 Jun 11 Membros 21 horas atrás, rafa_con disse: Por exemplo, de Londres você pode querer fazer bate e volta em Oxford, Brighton ou Stonehenge. De Paris, para Versailles, Disney ou Giverny. Então... eu não acho que é uma boa ideia fazer "bate-volta" a outras cidades se é a sua primeira vez em Londres e Paris, ainda mais se tem apenas uns 4 dias em cada. As duas capitais tem MUITA coisa pra ver, então eu ficaria apenas nelas. Se vc tem mais de uma semana em cada, vá lá. Mas 4 dias é o mínimo pra conhecer o básico do básico. Aí numa 2a visita (vc vai querer voltar, vai por mim) vc planeja uma escapadinha pra outro lugar.
Quero fazer um mochilão em julho de 2026 nessas cidades:
SP -> Barcelona (4)-> Roma (4)-> Florença (3) ->Paris(4) -> Bruges (3)-> Amsterdam (4) ->Londres(4) -> SP
Voos:
Ida e volta (Barcelona e Londres)
Barcelona -> Roma
Amsterdam -> Londres
Além disso queria saber a média de gasto $$ nessas cidades diariamente