Membros D FABIANO Postado Terça às 19:24 Membros Postado Terça às 19:24 @faveroHoje em dia posso dizer que já andei por tudo isso e sempre há coisas novas para ver.Eu discordo de muito tempo em Brugges.Estive lá há 2 anos e só vi a praça central e um monte de museu repetido,como museu da batata frita,do chocolate e outros do tipo.Mas,como fiquei 3 dias, para não deixar dia sem nada para fazer,fui a um tour da I Guerra e achei sensacional. Apreendi muito neste dia.E está faltando dias em Roma e Firenze, além de outras cidades italianas aonde me encontro no momento. A comida pode ser uma @#$%@,mas o país tem muito a conhecer. Citar
Membros anselmoportes Postado Quarta às 11:06 Membros Postado Quarta às 11:06 21 horas atrás, rafa_con disse: Por exemplo, de Londres você pode querer fazer bate e volta em Oxford, Brighton ou Stonehenge. De Paris, para Versailles, Disney ou Giverny. Então... eu não acho que é uma boa ideia fazer "bate-volta" a outras cidades se é a sua primeira vez em Londres e Paris, ainda mais se tem apenas uns 4 dias em cada. As duas capitais tem MUITA coisa pra ver, então eu ficaria apenas nelas. Se vc tem mais de uma semana em cada, vá lá. Mas 4 dias é o mínimo pra conhecer o básico do básico. Aí numa 2a visita (vc vai querer voltar, vai por mim) vc planeja uma escapadinha pra outro lugar. 2 Citar
Membros favero Postado ontem às 18:04 Autor Membros Postado ontem às 18:04 Muito obrigado pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.