Colaboradores Alisson&Ione Postado Quinta às 12:33 Colaboradores Postado Quinta às 12:33 (editado) Fala meus querido, tudo beleza? Setembro estou indo pra Foz com a patroa e as crianças (9 e 7 anos). Alguém esteve recente pela região? A entrada do lado argentino, onde comprar mais barato? Prime Gourmet vale a pena? o que vale mais a pena? Já estive lá com minha esposa a uns 7 anos atrás, sem as crianças, mas só fomos no lado brasileiro. Abs Editado Quinta às 16:12 por Alisson&Ione Citar
Colaboradores luizh91 Postado Quinta às 15:03 Colaboradores Postado Quinta às 15:03 2 horas atrás, Alisson&Ione disse: Fala meus querido, tudo beleza? Setembro estou indo pra Foz com a patroa e as crianças (9 e 7 anos). Ainda esteve recente pela região? A entrada do lado argentino, onde comprar mais barato? Prime Gourmet vale a pena? o que vale mais a pena? Já estive lá com minha esposa a uns 7 anos atrás, sem as crianças, mas só fomos no lado brasileiro. Abs Olá, Estive em julho do ano passado. A entrada do lado argentino não tem como comprar mais barato, pois só aceitam pagamento em pesos pela bilheteria ou pelo site do parque. Está custando cerca de 45.000 pesos (uma facada mesmo). Some a isso o valor do estacionamento. É caro, mas o parque argentino é mais bonito que o brasileiro (e maior), então vale a pena. Prime Gourmet vale a pena do lado brasileiro, há algumas promoções boas de alimentação/passeios. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.