Membros Lucas987654321 Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 Olá, estou indo para a China em agosto (só posso nesse mês), mas ouço que é o pior mês, com filas em todos os lugares e preços mais altos. Alguém saberia dizer se é isso mesmo, ou se há destinos (dentro da China, sem ser Beijing, Shanghai etc.) menos lotados ou não tão caros para se ir em agosto? Muito obrigado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 Os piores meses são em Fevereiro, quando acontece o ano novo chinês e Outubro, quando acontece a semana de aniversário do partido comunista, esses realmente ficam tudo lotado. Se você só pode em Agosto, vá em Agosto, China tem 1,4b de pessoas, certamente vai estar bem cheio, mas é o que tem. 1 Citar
Membros Lucas987654321 Postado Junho 23 Autor Membros Postado Junho 23 Obrigado, Davi! É que como é o período de férias escolares, ouço relatos bem complicados em termos de fila e megalotação, especialmente na Grande Muralha, Cidade Proibida etc. E já passei por isso no Japão em agosto para subir o Tokyo Skytree e quero evitar horas de fila, lotada de crianças e estudantes com famílias. Será que tem alguns destinos menos populares dentro da China que podem ser menos lotados nessa época? Pois como talvez eu vá morar lá (Chongqin), eu possa tirar férias curtas em janeiro. Daí deixo a chegada em agosto para algo menos estressante. Por exemplo, as montanhas de Zhangjiajie, ou algo como Chengdu... Alguma dica? Citar
Membros FCRO Postado Quinta às 14:48 Membros Postado Quinta às 14:48 Os chineses viajam muito dentro do país Então não acho que ir pra chengdu como você falou mudaria muito (até pq chengdu é uma cidade turística tmb) Citar
Membros Lucas987654321 Postado Quinta às 17:20 Autor Membros Postado Quinta às 17:20 2 horas atrás, FCRO disse: Os chineses viajam muito dentro do país Então não acho que ir pra chengdu como você falou mudaria muito (até pq chengdu é uma cidade turística tmb) Obrigado! No caso, que cidade seria menos lotada em agosto? Talvez algo que esteja em baixa ultimamente... Citar
Membros FCRO Postado Quinta às 21:04 Membros Postado Quinta às 21:04 (editado) 6 horas atrás, Lucas987654321 disse: Obrigado! No caso, que cidade seria menos lotada em agosto? Talvez algo que esteja em baixa ultimamente... Tibet devido às restrições de entrar Mas falando sério, acho difícil vc achar um lugar na china que não esteja lotado Ou abrace sua viagem em agosto mesmo com lugares cheios ou deixa pra ir em outra época ou pra outro lugar Eu pessoalmente evito viajar em julho-agosto em qualquer lugar do mundo Editado Sexta às 00:01 por FCRO Citar
Membros Lucas987654321 Postado Quinta às 23:30 Autor Membros Postado Quinta às 23:30 2 horas atrás, FCRO disse: Tibet devido às restrições de entrar Mas falando sério, acho difícil vc achar um lugar na china que não esteja lotado Ou abrace sua viagem em agosto mesmo com lugares cheios ou deixa pra ir pra outr lugar Eu pessoalmente evito viajar em julho-agosto em qualquer lugar do mundo Entendi, obrigado! Realmente, o Japão no começo de agosto foi infernal nos pontos principais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.