Colaboradores luizh91 Postado Domingo às 22:17 Colaboradores Postado Domingo às 22:17 Agora, maracatu_atomico disse: Opa! Como faço pra encontrar esses relatos, o seu e o do Luiz? Sou novo aqui no fórum e ja deve ter uns 15 anos que não participo de um haha Olá! O meu está aqui: Aproveito e deixo o do Alan também: http://mochileiros.com/topic/92374-el-calafate-e-el-chalten-–-fevereiro2020-10-dias/ 2 Citar
Membros cmori7 Postado Domingo às 23:33 Autor Membros Postado Domingo às 23:33 2 horas atrás, BrunoMaia disse: Comprei direto pelo site da aerolineas e paguei R$ 1.830,00 no total. Oioi, Bruno! Po, achei que pegou bons preços nessas passagens, hein! Eu acabei comprando separando mesmo. Tentei ver no esquema de multidestinos, como o Luiz tb havia me recomendado, mas não deu mt certo. Não vou fazer round trip, vou entrar pelo Chile e voltar de Ushuaia. Ou seja, acabei achando uma passagem SP > Punta Arenas que, apesar de não ter sido tão barata como eu queria, se encaixou melhor na minha programação! 2 horas atrás, BrunoMaia disse: Vou exatamente na mesma época que você, meu roteiro vai ser: Ah legal! Depois vou compartilhar meu roteiro e se coincidirmos em Calafate nas mesmas datas, podemos tentar combinar! Vi que tem um outro cara que vai exatamente nas mesmas datas. 2 horas atrás, BrunoMaia disse: flybondi tem a fama de remarcarem voos em cima da hora, se cada voo ser uma reserva você pode ter problemas.. Eu li sobre isso aí tb... fiquei um pouco preocupada. Levei bastante em consideração o que o Alan disse que passagem é algo prioritário. Sem ela a viagem simplesmente não acontece, ou te forçaria a mudar demais os planos de última hora e isso me frustraria demais! É que pra nós, mochileiros, uma passagem muito mais barata que outra é tentador demais! hahahaha Eu quase cogitei usar aqueles sites tipo Trip, Kiss&Fly, mas achei que seria arriscado demais, daí. A única passagem que estou considerando fortemente a Flyboindi ainda é de Calafate pra Ushuaia. Mas estou dando um tempo para pesquiser de novo depois e pensar com mais calma. Obrigada pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.