Membros Faccini Postado Sábado às 16:49 Membros Postado Sábado às 16:49 Boa tarde, amigos. Vamos eu e minha cachorra labradora à Patagônia, de carro, entre 22/11 e 5/1. Meu objetivo é fotografar as paisagens da região. Considerando que animais não podem entrar na maioria dos parques, qual o MÍNIMO de dias vocês recomendam permanecer em cada um dos seguintes lugares? Bariloche El Bolsón Esquél El Chaltén El Calafate Puerto Montt (na verdade toda a região dos lagos do Chile) Pucón Villa Angostura (na verdade toda a região dos 7 lagos) O roteiro, por enquanto, está assim: Porto Alegre Uruguaiana Uruguaiana Lujan Lujan Santa Rosa Santa Rosa Neuquén Neuquén Bariloche Bariloche El Bolsón El Bolsón Esquél Esquél Los Antiguos Los Antiguos Aldana Aldana Los Antiguos Los Antiguos Gov. Gregores Gov. Gregores El Chaltén El Chaltén El Calafate El Calafate Puerto Natales Navio Puerto Montt Pucón Pucón Villa la Angostura Villa la Angostura Neuquén Neuquén Santa Rosa Santa Rosa Lujan Lujan Uruguaiana Uruguaiana Porto Alegre Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Sábado às 20:09 Membros Postado Sábado às 20:09 Eu pessoalmente adoro Bariloche, então já fiquei 1 semana por lá em 2 vezes e não sente falta do que fazer.El Bolson e Natales ,assim como El Chalten é só trilha que DETESTO.Eu não iria, mas se quiser ir saiba de antemão.Esquel é uma Bariloche em tamanho reduzido, uns 4 dias está bom,mas se for fazer os passeios do parque nacional Los Arrayanes,mas também tem trilha.Pucón só 2 dias e chega, muito pequeno e não é lá essas coisas. Puerto Montt mesma coisa, tem até menos eSan Martin Los Andes faltou em sua lista tem passeios muito bons também,uns 5 dias. Villa lá Angostura máximo de 2 dias sendo 1 para fazer a Ruta dos Siete Lagos e El Calafate 2 dias,um para ver o parque nacional los glaciares e outro para ir a uma das várias criações de ovelhas,e se quiser, outro mais para fazer essas loucuras que falam aqui na geleira,que eu não faço nunca. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.