Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola boa noite. Estou indo para ouço e quero ir para o centro de ski, tem algum ônibus que chegue até lá?

E eu consigo visitar outras coisas em pucon só de ônibus?

Obrigado a todos.

• Membros
Postado
16 horas atrás, Keven disse:

Ola boa noite. Estou indo para ouço e quero ir para o centro de ski, tem algum ônibus que chegue até lá?

E eu consigo visitar outras coisas em pucon só de ônibus?

Obrigado a todos.

Até o centro de ski não tem transporte público, mas acredito que você consegue negociar com algum taxista ou Uber para te levar e buscar lá. Provavelmente na sua hospedagem eles devem ter alguns contatos.

De ônibus (e que já fiz) você consegue visitar o Parque Huerquehue, Santuário El Cañi, Ojos del Caburgua e algumas termas. Nos próprios terminais tem horários de saída dos ônibus. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Não existe ônibus em Pucon, só para os arredores, como o parque nacional Huerquehue,mas não sei os horários, nem andei, pois tenho vários amigos lá, que me levavam. Hoje em dia não vou mais, cansei da mesmice de cidade de Interior dos interiores,como é o caso. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, SilviaAlves disse:

Até o centro de ski não tem transporte público, mas acredito que você consegue negociar com algum taxista ou Uber para te levar e buscar lá. Provavelmente na sua hospedagem eles devem ter alguns contatos.

De ônibus (e que já fiz) você consegue visitar o Parque Huerquehue, Santuário El Cañi, Ojos del Caburgua e algumas termas. Nos próprios terminais tem horários de saída dos ônibus. 

Blz vlw pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...