Me chamo Isa Bloom, sou criadora de conteúdo focada em viagens, cruzeiros, autoestima e superação após a bariátrica. Tenho seguidores engajados no TikTok, Instagram e YouTube, e venho construindo uma comunidade muito interessada em experiências de transformação por meio do turismo.
Gostaria de saber se vocês estão abertos a parcerias com criadores de conteúdo que compartilham esse propósito.
Tenho interesse em colaborar com conteúdos para o público mochileiro e alternativo — posso contribuir com vídeos, posts, reels e divulgação autêntica.
Obrigada desde já e fico à disposição para conversar!
Um abraço,
Isa 🌍
@isabloom2025
🌟 Media Kit - Isa Bloom 🌈✨
♀️ Olá! Eu sou a Isa Bloom, criadora de conteúdo apaixonada por viagens 🧳, tecnologia 💻, autoestima 💖
e superação
. Compartilho minha jornada como mulher negra, ex-tripulante de cruzeiro 🚢, bariatricada 🥗 e
entusiasta da vida! 🌍❤️ 📱 Minhas Redes Sociais 📸 Instagram: @isabloom2025👥 Seguidores: 540👀 Visualizações (últimos 30 dias): 145.800+ 🎵 TikTok: @isabloom2025👥 Seguidores: 1.380❤️ Curtidas: 10.400+👀 Visualizações totais: 287.000+ ▶️ YouTube: Isa Bloom👥 Inscritos: 631👀 Visualizações: 63.000+ 💡 Temas que Abordo ✨ Autoestima e empoderamento🌍 Viagens e cruzeiros💻 Tecnologia acessíví el🥗 Bariátrica e saúde📖
Desenvolvimento pessoal 🤝 Formatos de Parceria 🎥 Reels & Shorts criativos📸 Stories com indicação de produto📝 Publipost no feed📦 Recebidos com
unboxing animado 📩 Contato 📧 isabel.santos2600@gmail.com📱 WhatsApp: (21) 96558-7475