Membros Gilmara Costa Postado Julho 1, 2025 Membros Postado Julho 1, 2025 Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 2 1 Citar
Membros fernannda Postado Julho 6, 2025 Membros Postado Julho 6, 2025 Oi Gilmara, queria muito ir, mas eu tenho esses 12 dias agora a partir de 30/07. Mais p frente, se eu conseguir ajustar algumas datas, te aviso! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 8, 2025 Membros de Honra Postado Julho 8, 2025 Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse: Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Olá Gilmara. Vi sua postagem agora e confesso que fiquei interessado. Já escalei alguns vulcões, mas não na Guatemala. Estive próximo, na Costa Rica, onde visitei Poás, que é a segunda maior cratera ativa do planeta. Quanto à data sugerida, fiz aqui uma pesquisa rápida e exatamente nestas que você citou o valor hoje tá 3.014 (ida e volta/ GRU-SP). Pesquisei também outras datas e esse valor cai para 2.7k, mas acredito que às sextas-feiras esse valor caia ainda mais. Tenho algumas viagens ainda este ano e para novembro eu planejava voltar para Orlando/EUA, mas talvez eu consiga remanejar. Se rolasse um grupinho seria legal e baratearia os passeios/hospedagem. Ahhhhhhhh, me identifiquei com o "burocracia da vida adulta"... kkk.. eu também dei uma reduzida nos mochilões. Tudo ficou mais caro, mais difícil, as promoções DESAPARECERAM e parece que as companhias estão mais atentas aos tradicionais bugs com preços inacreditáveis. (No minuto que eram divulgadas eu já comprava rs). Nunca vi mais bug nenhummmmmmm É isso aí, amiga!! Bons ventos e muitas viagens!! Citar
Membros Fabricio-JP Postado Julho 9, 2025 Membros Postado Julho 9, 2025 Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse: Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Oi Gilmara, oi Luka 👋 Essa idéia do tour ao Acatenango também me interessou, quem sabe a gente se tromba por lá 🤞🤞 Me ajudem a avaliar essa rota aérea pra chegar na Guatemala... o que acham da duração entre as paradas da ida: A gente vai se falando, até 👋 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Julho 10, 2025 Membros Postado Julho 10, 2025 (editado) @Luka Izzo usei o app Hopper pra uma sugestão da melhor data de compra, a expectativa é de que a tarifa baixe p/ R$2.155 nos próximos meses: Editado Julho 10, 2025 por Fabricio-JP Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 10, 2025 Membros de Honra Postado Julho 10, 2025 8 horas atrás, Fabricio-JP disse: @Luka Izzo usei o app Hopper pra uma sugestão da melhor data de compra, a expectativa é de que a tarifa baixe p/ R$2.155 nos próximos meses: Show heimmmmmmm... Se realmente baixar com certeza eu vou embarcar nessa também. abçs Citar
Membros Fabricio-JP Postado Julho 16, 2025 Membros Postado Julho 16, 2025 (editado) Ó paí @Luka Izzo a passagem entre GRU-SJO(Costa Rica) caiu pro valor mais baixo do ano. Só falta o segundo trecho SJO-GUA baixar de valor... Editado Julho 16, 2025 por Fabricio-JP Citar
Membros cerech Postado Agosto 7, 2025 Membros Postado Agosto 7, 2025 Olá Gostei da ideia. Consigo férias e gostaria de ir nessa . 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Agosto 7, 2025 Membros Postado Agosto 7, 2025 (editado) 01/09 Atualização sobre a tarifa entre GRU e GUA, segundo app Hopper: Editado Setembro 1, 2025 por Fabricio-JP Atualização 01/09 Citar
Membros rodrigoragner Postado Agosto 20, 2025 Membros Postado Agosto 20, 2025 Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse: Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Oi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.