Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

só se tentar em postos de gasolina ali na av brasil e questionar eventuais caminhoneiros que estiverem parados

• Membros
Postado
22 horas atrás, FCRO disse:

só se tentar em postos de gasolina ali na av brasil e questionar eventuais caminhoneiros que estiverem parados

Olha, encontrar um caminhão naqueles postos da avenida Brasil que vá para Salvador já é meio difícil devido as restrições da própria Brasil e da Ponte RioxNiteroi... Geralmente, os interestaduais vão pela RioxMagé...

Agora, achar um caminhão ali que vá para Salvador e o motorista esteja com a mente bem aberta a dar carona (ele estará na avenida Brasil!), é um cenário desafiador....

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

Com o número de roubo de carga que acontece no desgoverno do PL é até provável que oo caminhoneiro pense que é o assaltante chegando. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Com o número de roubo de carga que acontece no desgoverno do PL é até provável que oo caminhoneiro pense que é o assaltante chegando. 

Militância foi longe agora hein 

Hahahaha

• Hahahaha! 3
  • Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Certeza.... uma coisa é pedir carona em um País que o indice de violência é baixo... outra coisa é no RJ, lá na Avenida Brasil.... rs..

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
7 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoares Cuidado que tem fascistas e reaças por  aí me criticando,pois não vivem no Rio e não sabem o que é o roubo de cargas na avenida Brasil. 

Rapaz

Morei 10 anos no RJ

Voce sabe que seguranca é responsabilidade do estado?

Voce sabe quem foram os últimos governadores do estado do Rio de Janeiro?

Com quem estavam alinhados politicamente?

Pq esse seu discursinho de "desgoverno do PL" como causa não cola nem no DCE da UERJ

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Eu moro no Riio desde 1998 e sei muito bem quem apoiava Witzel e o atual de extrema direita. A esquerda, depois que meu amigo pessoal Brizola morreu,só esteve governando com Benedita,por menos de 1 ano.Sergio Cabral e Pezao nunca foram de esquerda, sim do tal centrao,o câncer do país, fascista que vestiu a carapuça. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...