Membros Elisete de L Durães Postado Julho 6 Membros Postado Julho 6 Pretendo viajar para Itália em 2026, passar por Roma, Veneza, Milão, Cecília, tudo de trem. Gostaria de cia. preferencialmente mulhee, por questões óbvias agradeco Citar
Membros jannapires Postado Julho 24 Membros Postado Julho 24 Oi Elisete, tudo bem? Mandei mensagem pra você. Ainda tá de pé a viagem ano que vem? Citar
Membros Elisete de L Durães Postado Agosto 4 Autor Membros Postado Agosto 4 Oi, não vi o seu nome. Mas de onde você é? Estou disposta a ir sim Elisete Citar
Membros lena25 Postado Agosto 5 Membros Postado Agosto 5 estou em roma de ferias , 2026 vou para espanha, dependendo do periodo que vcs escolherem eu topo ir em veneza mas nunca ouvi falar de Cecília ( fica no sul ou norte da italia) Citar
Membros jannapires Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Em 24/07/2025 em 15:48, jannapires disse: Oi Elisete, tudo bem? Mandei mensagem pra você. Ainda tá de pé a viagem ano que vem? Em 04/08/2025 em 15:08, Elisete de L Durães disse: Oi, não vi o seu nome. Mas de onde você é? Estou disposta a ir sim Elisete Eu sou de Goiânia. Meu nome é Jannaína haha Você já decidiu em qual mês vai? Gostei bastante da ideia. Citar
Membros jannapires Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Agora, jannapires disse: Eu sou de Goiânia. Meu nome é Jannaína haha Você já decidiu em qual mês vai? Gostei bastante da ideia. meu insta é @hausofjanna caso queira conversar por lá Citar
Membros claudiace Postado ontem às 03:34 Membros Postado ontem às 03:34 Oii, já decidiram o mês? Tenho interesse também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.