Membros alexanderdrmoreira Postado Julho 7 Membros Postado Julho 7 Fala galera! Devo ir à Fortaleza no início de agosto (02 a 09) e minha dúvida é: Há alguma cidade do sertão, com paisagens e atrações culturais que dê para ir de ônibus da capital? Sei que há diversas atrações naturais classicas pelo litoral, mas gostaria de saber esse outro tipo de passeio. Por exemplo: quando fomos à Salvador, aproveitamos um dia para ir à Cachoeira e foi bem proveitoso. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 7 Colaboradores Postado Julho 7 O mais diverso de opçoes é a região do Cariri (Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e vizinhas). Aqui você tem opçoes de trilhas, muita historia sobre Padre Cícero, geoparque, etc. Se for pra ir de ônibus de Fortaleza, tem diversas opções todos os dias, mas é uma viagem longa (8h em média). Recomendo fazer a noite, já vai dormindo pra aproveitar o dia. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Quando vi a pergunta pensei em sua resposta @Alisson&Ione e acrescentou o Parque Nacional de Ubajara,que fui há anos, não sei como está hoje. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.