Membros Joyce Lima Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 (editado) Desde meus 18 anos é meu sonho conhecer a Argentina especificamente Buenos Aires atualmente posso realizar esse sonho. Busco por uma companhia de preferência feminina que tenha energia e disposição para seguir nessa aventura comigo. Quero conhecer os principais pontos turísticos, provar da culinária Argentina desde o café da manhã até o jantar e principalmente viver a noite agitada da Argentina. Está disposta ? Planejo para Outubro/2025 gostaria de passar uma semana. Se tiver interesse comenta aqui que mando o meu contato , sou do Rio de Janeiro. Editado Julho 9 por Joyce Lima Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 9 Membros de Honra Postado Julho 9 Hola Joyce. Planejo voltar a Buenos Aires, talvez no segundo semestre de outubro/25. Se você estiver com uma galera por lá bora assistir o Senõr Tango em Porto Madero. 💃 Citar
Membros Michel.Arkari08 Postado 9 horas Membros Postado 9 horas Olá Joice, estou de férias em Setembro e planejo ir a Buenos Aires, qualquer coisa chama ai. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.