Membros Joyce Lima Postado Julho 9, 2025 Membros Postado Julho 9, 2025 (editado) Desde meus 18 anos é meu sonho conhecer a Argentina especificamente Buenos Aires atualmente posso realizar esse sonho. Busco por uma companhia de preferência feminina que tenha energia e disposição para seguir nessa aventura comigo. Quero conhecer os principais pontos turísticos, provar da culinária Argentina desde o café da manhã até o jantar e principalmente viver a noite agitada da Argentina. Está disposta ? Planejo para Outubro/2025 gostaria de passar uma semana. Se tiver interesse comenta aqui que mando o meu contato , sou do Rio de Janeiro. Editado Julho 9, 2025 por Joyce Lima Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 9, 2025 Membros de Honra Postado Julho 9, 2025 Hola Joyce. Planejo voltar a Buenos Aires, talvez no segundo semestre de outubro/25. Se você estiver com uma galera por lá bora assistir o Senõr Tango em Porto Madero. 💃 Citar
Membros Michel Arcari Postado Julho 31, 2025 Membros Postado Julho 31, 2025 Olá Joice, estou de férias em Setembro e planejo ir a Buenos Aires, qualquer coisa chama ai. 1 Citar
Membros MLuizaBR Postado Agosto 24, 2025 Membros Postado Agosto 24, 2025 Em 31/07/2025 em 08:41, Michel Arcari disse: Olá Joice, estou de férias em Setembro e planejo ir a Buenos Aires, qualquer coisa chama ai. Olá! Também e estarei em BA em setembro, procuro cia para explorar a cidade. Qquer coisa me chama! Citar
Membros MLuizaBR Postado Agosto 24, 2025 Membros Postado Agosto 24, 2025 Em 08/07/2025 em 21:11, Joyce Lima disse: Desde meus 18 anos é meu sonho conhecer a Argentina especificamente Buenos Aires atualmente posso realizar esse sonho. Busco por uma companhia de preferência feminina que tenha energia e disposição para seguir nessa aventura comigo. Quero conhecer os principais pontos turísticos, provar da culinária Argentina desde o café da manhã até o jantar e principalmente viver a noite agitada da Argentina. Está disposta ? Planejo para Outubro/2025 gostaria de passar uma semana. Se tiver interesse comenta aqui que mando o meu contato , sou do Rio de Janeiro. Oii Joyce! Estarei na Argentina no início de outubro. 😊 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.