Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oh mulher…. Não sei exatamente o q aconteceu, mas espero q fique bem e q Orlando só faça renovar suas energias. Escuta, eu chego lá dia 12/09. Vai ser minha primeira ver em Orlando e sou COMPLETAMENTE alucinado por montanhas russas. Eu infelizmente vou ter q ir sozinho, por isso vim ate aqui pra ver se não tem cia pra ir nos parques. Se quiser, podemos aproveitas alguns poucos dias d parque, já q você fica até dia 15 e eu fico até dia 23. No meu caso, já tá tudo comprado, passagens, hotel e ingressos. Só não comprei nada d Fast pass e nem do halloween, pois não sei se vou achar cia corajosa pra isso. Kkkk. Um abraço e até mais 

• Gostei! 1
  • Membros de Honra
Postado (editado)

Estou querendo voltar pra Orlando só para comprar umas coisinhas rs.  
Tenho disponibilidade em datas específicas em agosto e setembro.
Nesse período estou encontrando aéreo ida e volta (GRU-SP) na faixa de 2 mil. Também busquei hotel e encontrei 3 opções de hospedagem em Kissimmiee na faixa de 160 a diária. (Se for em quatro pessoas, a hospedagem fica 40 reais cada) muito barato.   Não tem muita comodidade, mas só vou ficar no hotel para dormir mesmo.   Não descarto a possibilidade de buscar outra opção de hotel, principalmente trocar por um que fique localizado no coração de Orlando (International Drive).  Também quero fazer alguns parques, porque ninguém é de ferro néh.. Ir pra Orlando e não ir a um parque é como se for a Paris e não for à Torre Eiffel. 

Editado por Luka Izzo
  • Membros de Honra
Postado
21 horas atrás, Wellington Vieira disse:

Oh mulher…. Não sei exatamente o q aconteceu, mas espero q fique bem e q Orlando só faça renovar suas energias. Escuta, eu chego lá dia 12/09. Vai ser minha primeira ver em Orlando e sou COMPLETAMENTE alucinado por montanhas russas. Eu infelizmente vou ter q ir sozinho, por isso vim ate aqui pra ver se não tem cia pra ir nos parques. Se quiser, podemos aproveitas alguns poucos dias d parque, já q você fica até dia 15 e eu fico até dia 23. No meu caso, já tá tudo comprado, passagens, hotel e ingressos. Só não comprei nada d Fast pass e nem do halloween, pois não sei se vou achar cia corajosa pra isso. Kkkk. Um abraço e até mais 

Olá Wellington, tenho uma viagem para o Jalapão entre 10 e 20 de setembro, que é exatamente no período que você estará em Orlando. Caso não tivesse esse compromisso ia aceitar seu convite para os parques...  bom divertimento lá amigo. 🤙  

• Membros de Honra
Postado
23 horas atrás, lellyantunes disse:

Opa, alguém aí indo pra Orlando nesse período? Ia ser uma viagem de casamento, mas como o destino as vezes sorri na nossa cara, to indo sozinha. Kkkkkkying.

Oi Lelly, suas datas já estão fechadas?  
Eu tenho agosto praticamente livre o mês todo. Setembro eu tenho viagem marcada entre 10 e 20, conflitando com as datas que você informou.  Estou de olho nos preços e com muita ansiedade para voltar a abraçar o Mickey 🐭 

• Membros
Postado

boa tarde

estarei em orlando com uma amiga, amos finalizar as compras de tudo ainda esta semana.

se tiver interresse me responda lá no privado.

as veses o pessoal posta aqui e depois some.  :(

• Membros
Postado

Oi pessoal, desculpe o forum não notifica no email e só vi as respostas agora..

Muito legal que teremos mais gente lá.. haha.. @Wellington Vieira com certeza! sou fanatica por montanhas tbm... a partir do dia 11/09 achoq ue só consigo ir nos da universal pq os dias dos da Disney já terão expirado no pacote que comprei. mas vamos sim, e também vi que tem um parque em Tampa, ali perto, só de montanha russa.. to mapeando ele pra ir também, bora?!

@karemlove te retornei no privado tbm.. unica coisa que tenho fechado até agora: passagens e parques, rs, to tentando fechar um hotel e vendo se compensa carro, pq como pretendo ir mto em parques ainda não sei se vale a pena só pda "ida/volta"... vai ser minha primeira vez em Orlando tbm, então não sei o que esperar kkk

• Membros
Postado
Em 12/07/2025 em 15:54, Wellington Vieira disse:

Inclusive, muito me interessa o fastpass em caso de hiperlotação kkkkkk

do halloween ainda não vi nada, pq n sabia que ja teria tbm kkkkk mas podemos falar sobre!

• Membros
Postado

Oh amiga, q pena q você é a louca das montanhas russas igual eu e teríamos tão poucos dias pra ir juntos. Chateado! Enfim… SIM, tem o buch gardem em Tampa. Seria esse q você tá falando? Eu comprei ingresso pra ir nele tb. VAMOS? então poderíamos ir na Univesal e Bush Gardem juntos. O q acha?

• Membros
Postado
5 minutos atrás, Wellington Vieira disse:

Oh amiga, q pena q você é a louca das montanhas russas igual eu e teríamos tão poucos dias pra ir juntos. Chateado! Enfim… SIM, tem o buch gardem em Tampa. Seria esse q você tá falando? Eu comprei ingresso pra ir nele tb. VAMOS? então poderíamos ir na Univesal e Bush Gardem juntos. O q acha?

Siiim! Esse mesmo!! dele ainda não comprei ingresso, mas quero MUITO sim!

Pois por mim já está fechado, hahaha, me chama no whats: https://wa.me/5511982821889

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...