Membros lellyantunes Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 Opa, alguém aí indo pra Orlando nesse período? Ia ser uma viagem de casamento, mas como o destino as vezes sorri na nossa cara, to indo sozinha. Kkkkkkying. 1 Citar
Membros Wellington Vieira Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 Oh mulher…. Não sei exatamente o q aconteceu, mas espero q fique bem e q Orlando só faça renovar suas energias. Escuta, eu chego lá dia 12/09. Vai ser minha primeira ver em Orlando e sou COMPLETAMENTE alucinado por montanhas russas. Eu infelizmente vou ter q ir sozinho, por isso vim ate aqui pra ver se não tem cia pra ir nos parques. Se quiser, podemos aproveitas alguns poucos dias d parque, já q você fica até dia 15 e eu fico até dia 23. No meu caso, já tá tudo comprado, passagens, hotel e ingressos. Só não comprei nada d Fast pass e nem do halloween, pois não sei se vou achar cia corajosa pra isso. Kkkk. Um abraço e até mais 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 13 Membros de Honra Postado Julho 13 (editado) Estou querendo voltar pra Orlando só para comprar umas coisinhas rs. Tenho disponibilidade em datas específicas em agosto e setembro. Nesse período estou encontrando aéreo ida e volta (GRU-SP) na faixa de 2 mil. Também busquei hotel e encontrei 3 opções de hospedagem em Kissimmiee na faixa de 160 a diária. (Se for em quatro pessoas, a hospedagem fica 40 reais cada) muito barato. Não tem muita comodidade, mas só vou ficar no hotel para dormir mesmo. Não descarto a possibilidade de buscar outra opção de hotel, principalmente trocar por um que fique localizado no coração de Orlando (International Drive). Também quero fazer alguns parques, porque ninguém é de ferro néh.. Ir pra Orlando e não ir a um parque é como se for a Paris e não for à Torre Eiffel. Editado Julho 13 por Luka Izzo Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 13 Membros de Honra Postado Julho 13 21 horas atrás, Wellington Vieira disse: Oh mulher…. Não sei exatamente o q aconteceu, mas espero q fique bem e q Orlando só faça renovar suas energias. Escuta, eu chego lá dia 12/09. Vai ser minha primeira ver em Orlando e sou COMPLETAMENTE alucinado por montanhas russas. Eu infelizmente vou ter q ir sozinho, por isso vim ate aqui pra ver se não tem cia pra ir nos parques. Se quiser, podemos aproveitas alguns poucos dias d parque, já q você fica até dia 15 e eu fico até dia 23. No meu caso, já tá tudo comprado, passagens, hotel e ingressos. Só não comprei nada d Fast pass e nem do halloween, pois não sei se vou achar cia corajosa pra isso. Kkkk. Um abraço e até mais Olá Wellington, tenho uma viagem para o Jalapão entre 10 e 20 de setembro, que é exatamente no período que você estará em Orlando. Caso não tivesse esse compromisso ia aceitar seu convite para os parques... bom divertimento lá amigo. 🤙 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 13 Membros de Honra Postado Julho 13 23 horas atrás, lellyantunes disse: Opa, alguém aí indo pra Orlando nesse período? Ia ser uma viagem de casamento, mas como o destino as vezes sorri na nossa cara, to indo sozinha. Kkkkkkying. Oi Lelly, suas datas já estão fechadas? Eu tenho agosto praticamente livre o mês todo. Setembro eu tenho viagem marcada entre 10 e 20, conflitando com as datas que você informou. Estou de olho nos preços e com muita ansiedade para voltar a abraçar o Mickey 🐭 Citar
Membros karemlove Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 boa tarde estarei em orlando com uma amiga, amos finalizar as compras de tudo ainda esta semana. se tiver interresse me responda lá no privado. as veses o pessoal posta aqui e depois some. Citar
Membros lellyantunes Postado Julho 17 Autor Membros Postado Julho 17 Oi pessoal, desculpe o forum não notifica no email e só vi as respostas agora.. Muito legal que teremos mais gente lá.. haha.. @Wellington Vieira com certeza! sou fanatica por montanhas tbm... a partir do dia 11/09 achoq ue só consigo ir nos da universal pq os dias dos da Disney já terão expirado no pacote que comprei. mas vamos sim, e também vi que tem um parque em Tampa, ali perto, só de montanha russa.. to mapeando ele pra ir também, bora?! @karemlove te retornei no privado tbm.. unica coisa que tenho fechado até agora: passagens e parques, rs, to tentando fechar um hotel e vendo se compensa carro, pq como pretendo ir mto em parques ainda não sei se vale a pena só pda "ida/volta"... vai ser minha primeira vez em Orlando tbm, então não sei o que esperar kkk Citar
Membros lellyantunes Postado Julho 17 Autor Membros Postado Julho 17 Em 12/07/2025 em 15:54, Wellington Vieira disse: Oh mulher…. Não sei exatamente o q aconteceu, mas espero q fique bem e q Orlando só faça renovar suas energias. Escuta, eu chego lá dia 12/09. Vai ser minha primeira ver em Orlando e sou COMPLETAMENTE alucinado por montanhas russas. Eu infelizmente vou ter q ir sozinho, por isso vim ate aqui pra ver se não tem cia pra ir nos parques. Se quiser, podemos aproveitas alguns poucos dias d parque, já q você fica até dia 15 e eu fico até dia 23. No meu caso, já tá tudo comprado, passagens, hotel e ingressos. Só não comprei nada d Fast pass e nem do halloween, pois não sei se vou achar cia corajosa pra isso. Kkkk. Um abraço e até mais Inclusive, muito me interessa o fastpass em caso de hiperlotação kkkkkk do halloween ainda não vi nada, pq n sabia que ja teria tbm kkkkk mas podemos falar sobre! Citar
Membros Wellington Vieira Postado Julho 17 Membros Postado Julho 17 Oh amiga, q pena q você é a louca das montanhas russas igual eu e teríamos tão poucos dias pra ir juntos. Chateado! Enfim… SIM, tem o buch gardem em Tampa. Seria esse q você tá falando? Eu comprei ingresso pra ir nele tb. VAMOS? então poderíamos ir na Univesal e Bush Gardem juntos. O q acha? Citar
Membros lellyantunes Postado Julho 17 Autor Membros Postado Julho 17 5 minutos atrás, Wellington Vieira disse: Oh amiga, q pena q você é a louca das montanhas russas igual eu e teríamos tão poucos dias pra ir juntos. Chateado! Enfim… SIM, tem o buch gardem em Tampa. Seria esse q você tá falando? Eu comprei ingresso pra ir nele tb. VAMOS? então poderíamos ir na Univesal e Bush Gardem juntos. O q acha? Siiim! Esse mesmo!! dele ainda não comprei ingresso, mas quero MUITO sim! Pois por mim já está fechado, hahaha, me chama no whats: https://wa.me/5511982821889 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.