Membros Viviss Postado Segunda às 06:40 Membros Postado Segunda às 06:40 Fiz 18 anos recentemente e vou me formar e ganhei de presente a decisão de finalmente viajar, estou pensando em viajar para Miami ou no final do ano ou no início do ano que vem, queria encontrar alguém para viajar porque nunca viajei sozinha nem no meu estado e morro de medo de viajar para outro país sem ter ninguém e também por não dominar nem um pouco a língua inglesa, somente o básico do básico Citar
Membros LuizaCarvalhho Postado Terça às 19:22 Membros Postado Terça às 19:22 Oii. Estou procurando companhia também. Fui sozinha ano passado e este ano gostaria de companhia. Me adiciona no Instagram caso queira conversar sobre o assunto https://www.instagram.com/luizacarvalhho?igsh=MTM5ZmlwbnFtdnpyag== Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado ontem às 00:55 Membros de Honra Postado ontem às 00:55 Oi Luiza, também tenho interesse em Orlando/Miami. Se der certo conciliar a data e formar um grupinho para baratear a viagem seria legal. Vou te adicionar, táh.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.