Membros Viviss Postado Julho 14 Membros Postado Julho 14 Fiz 18 anos recentemente e vou me formar e ganhei de presente a decisão de finalmente viajar, estou pensando em viajar para Miami ou no final do ano ou no início do ano que vem, queria encontrar alguém para viajar porque nunca viajei sozinha nem no meu estado e morro de medo de viajar para outro país sem ter ninguém e também por não dominar nem um pouco a língua inglesa, somente o básico do básico Citar
Membros LuizaCarvalhho Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 Oii. Estou procurando companhia também. Fui sozinha ano passado e este ano gostaria de companhia. Me adiciona no Instagram caso queira conversar sobre o assunto https://www.instagram.com/luizacarvalhho?igsh=MTM5ZmlwbnFtdnpyag== Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 16 Membros de Honra Postado Julho 16 Oi Luiza, também tenho interesse em Orlando/Miami. Se der certo conciliar a data e formar um grupinho para baratear a viagem seria legal. Vou te adicionar, táh.... Citar
Membros Robson.ortop Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Opa blz? vou pra Orlando de 19-26 de novembro, passagem comprada e somente isso. Vou sozinho tbem procurando companhia! Citar
Membros Sil2020 Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 Em 14/07/2025 em 03:40, Viviss disse: Fiz 18 anos recentemente e vou me formar e ganhei de presente a decisão de finalmente viajar, estou pensando em viajar para Miami ou no final do ano ou no início do ano que vem, queria encontrar alguém para viajar porque nunca viajei sozinha nem no meu estado e morro de medo de viajar para outro país sem ter ninguém e também por não dominar nem um pouco a língua inglesa, somente o básico do básico Bom dia! Pensando em ir e ficar 20 dias de novembro de 2025. Se te interessar me chame no Instagram @silfjordao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.