Ir para conteúdo

AJUDA [+tudo comprado só falta o planejamento do dia a dia] EUROPA JULHO


Posts Recomendados

  • Membros

Cara falta quase uma semana para a viagem e não deu tempo de planejar muito coisa, pois estava cheio de exame na facul e não queria viajar com um monte de DP, estou com as passagens e os hostels/albergue pagos, vai eu e mais dois brothers da facul

 

Iberia 10/07 São Paulo até Madrid(escala) Madrid até Barcelona

barcelona 11/07 até 15/07 - Hostel KABUL end. Plaza Real 17 Barcelona

 

iberia 16/07 Barcelona até Ibiza

Ibiza 16/07 até 19/07- Hostel Florencio end. C. Soledad 36 - Sant Antoni de Portmany 07820

 

Iberia 20/07 Ibiza até Barcelona, Barcelona até Amsterdã

Amsterdã 20/07 até 23/07 - Hostel Christopher's The Winston, end. Warmoesstraat 129, Amsterdam

 

Iberia 23/07 Amsterdã até Londres

Londres 23/07 até 26/07- Hostel St.Christopher's Camden, end. Overlord House, 1D Colet Gardens, Hammersmith, London

 

Iberia 27/07 Londres até Berlin

Berlin 27/07 até 30/07 - Grand Hostel Berlin GmbH, end.Tempelhofer Ufer 14- 10963 Berlin

 

Iberia 31/07 Berlin até Madrid

Madrid 31/07 até 07/08 - Student Hostel Luis Velez, end. Calle Luis Velez de Guevara Nº 2 Floor 3 Madrid 28012

 

Iberia 08/08 Madrid até São Paulo

São paulo - depressão em casa.

 

 

Sei que o roteiro não é o melhor e ficou meio consufo, mais fizemos amsterdã antes de londres pois ficou mais barato as passagens, é a primeira vez que viajo para esses lados então preciso conhecer o básico do básico. E também conseguimos passagens super mega hyper baratas !

 

AJUDA

Precisa saber se alguem conhece os albergues ou pelo menos os endereços, se estão bem localizados

 

Também queria saber se tem alguma cidade próxima a Madrid que vale a pena conhecer, pois tem uma semana em madrid acho muita coisa, ou vale a pena ficar tudo isso? iriamos ficar mais em Berlin mais ficou caro demais =[

 

Se alguem tiver por esses lados nas datas especificadas vamo beber umas cachaças....

 

qualquer ajuda é bem vinda, dicas de baladas, passeios, se a localização dos albergues que paguei estão razoáveis...Obrigado de coração

 

Falta pouco galera, vo bebe buitooo beooooooooo ai que emoçao

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara, estaremo no dia 20 em Amsterdam e passarei três em madrid na mesma época q vc tb, legal, mas quanto a esses locais de ir, atrações e dicas... Cara, não viaja sem um guia, vai se arrepender, corre aí e compra um, sugiro muito o guia criativo do viajante independente, dá tempo de ler ele e vc vai vendo nos percussos entre uma e outra cidade, não vá perdido ok? abço.

Link para o comentário
  • Membros

Daniel estou mandando agora

 

vejam se ficou bom o primeiro dia em Barcelona, alguem conhece Barcelona?

 

 

Primeiro dia Barcelona

 

Encontrar o hostel Kabul , conhecer a Praça real e seus arredores, almoçar e ir para o primeiro passei

Acho que deveriamos ir direto para La Rambla que fica junto com la boqueria, pois fica no ponto central

Uma referência a ser guardada é o mercado Sant Josep, mais conhecido por La Boqueria, bem no ponto central: este é um outro passeio que pode terminar no barzinho que fica nos fundos, cuja aparência, que não é das melhores, é plenamente recompensada pelo arroz negro e pela crema catalana que eles servem em generosas porções.

Um dos lugares de mais frequentados de Barcelona é La Rambla, uma passarela situada entre a Praça da Catalunha (em catalão Plaça de Catalunya), centro da cidade, e o antigo porto de Barcelona.

 

sei la foi o queachei na net, o que acham?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...