🌵Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni!🌄
Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele!
🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina)
🏡Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama ✈️Passagens: Já estão compradas!
📍Roteiro resumido:
4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, desertos coloridos, lagoas altiplânicas e dormindo em lugares únicos!
6 dias: Explorar o Atacama, com passeios imperdíveis como: 🔹 Valle de la Luna 🔹 Laguna Cejar 🔹 Geysers del Tatio 🔹 Piedras Rojas + Lagunas Altiplánicas
💬 A ideia é somente encontrar companhia para a viagem, para dividir momentos, risadas e experiências inesquecíveis! Se tiver interesse, me chama!
🌵 Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni! 🌄
Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele!
🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina)
🏡 Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama
✈️ Passagens: Já estão compradas!
📍 Roteiro resumido:
4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, desertos coloridos, lagoas altiplânicas e dormindo em lugares únicos!
6 dias: Explorar o Atacama, com passeios imperdíveis como:
🔹 Valle de la Luna
🔹 Laguna Cejar
🔹 Geysers del Tatio
🔹 Piedras Rojas + Lagunas Altiplánicas
💬 A ideia é somente encontrar companhia para a viagem, para dividir momentos, risadas e experiências inesquecíveis! Se tiver interesse, me chama!
Editado por Talitaa