Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

🌵 Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni! 🌄

Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele!

🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina)

🏡 Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama
✈️ Passagens: Já estão compradas!

📍 Roteiro resumido:

• 4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, desertos coloridos, lagoas altiplânicas e dormindo em lugares únicos!

• 6 dias: Explorar o Atacama, com passeios imperdíveis como:
    🔹 Valle de la Luna
    🔹 Laguna Cejar
    🔹 Geysers del Tatio
    🔹 Piedras Rojas + Lagunas Altiplánicas

💬 A ideia é somente encontrar companhia para a viagem, para dividir momentos, risadas e experiências inesquecíveis! Se tiver interesse, me chama!

Editado por Talitaa
  • Talitaa changed the title to Atacama e salar do uyuni - 18 a 30 de Setembro
  • Membros
Postado

18 de setembro é justamente feriado obrigatório em Chile,nada funciona.Nao dá para adiar um pouquinho a viagem, pois esse dia estará perdido ou chegará tarde a Santiago?Como irá a San Pedro?É um dia completo de bus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...