Membros Talitaa Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 (editado) 🌵 Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni! 🌄 Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele! 🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina) 🏡 Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama ✈️ Passagens: Já estão compradas! 📍 Roteiro resumido: 4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, desertos coloridos, lagoas altiplânicas e dormindo em lugares únicos! 6 dias: Explorar o Atacama, com passeios imperdíveis como: 🔹 Valle de la Luna 🔹 Laguna Cejar 🔹 Geysers del Tatio 🔹 Piedras Rojas + Lagunas Altiplánicas 💬 A ideia é somente encontrar companhia para a viagem, para dividir momentos, risadas e experiências inesquecíveis! Se tiver interesse, me chama! Editado Julho 15 por Talitaa Citar
Membros D FABIANO Postado Quarta às 06:48 Membros Postado Quarta às 06:48 18 de setembro é justamente feriado obrigatório em Chile,nada funciona.Nao dá para adiar um pouquinho a viagem, pois esse dia estará perdido ou chegará tarde a Santiago?Como irá a San Pedro?É um dia completo de bus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.