Membros Talitaa Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 (editado) 🌵 Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni! 🌄 Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele! 🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina) 🏡 Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama ✈️ Passagens: Já estão compradas! 📍 Roteiro resumido: 4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, desertos coloridos, lagoas altiplânicas e dormindo em lugares únicos! 6 dias: Explorar o Atacama, com passeios imperdíveis como: 🔹 Valle de la Luna 🔹 Laguna Cejar 🔹 Geysers del Tatio 🔹 Piedras Rojas + Lagunas Altiplánicas 💬 A ideia é somente encontrar companhia para a viagem, para dividir momentos, risadas e experiências inesquecíveis! Se tiver interesse, me chama! Editado Julho 15 por Talitaa Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16 Membros Postado Julho 16 18 de setembro é justamente feriado obrigatório em Chile,nada funciona.Nao dá para adiar um pouquinho a viagem, pois esse dia estará perdido ou chegará tarde a Santiago?Como irá a San Pedro?É um dia completo de bus. Citar
Membros Talitaa Postado Julho 26 Autor Membros Postado Julho 26 (editado) Devo sair no dia 18 porém no Chile chego no dia 19 às 7h da madrugada a ideia é ir até o atacama com as vans, ja comprei as passagens aéreas. Dá 1h30 de calama até o deserto com a Van. Editado Julho 26 por Talitaa Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 Vivi anos em Chile e sei muito bem como é essa semana lá.Pegue o Turbus no aeroporto que ele faz a última parada na estação Alameda,justo de onde sai o bus a San Pedro. Estará tudo fechado, é a pior época para turistas no país. Aonde vai comer?Não sei,talvez haja lugar aberto, pois é feriado obrigatório os 2 dias, ninguém trabalha. Citar
Membros Talitaa Postado Julho 29 Autor Membros Postado Julho 29 Eu vou descer em calama....Pelo que vi da para pegar direto para san pedro do atacama do aeroporto e pelo site tem van de hora em hora nessas datas... as agências programaram os passeios nessa data a noite e nos dias seguintes, nao sabia que era feriado porém de qualquer forma é turístico acredito que deva ter algo aberto para comer... como na maioria dos lugares turísticos... Citar
Membros Beezzus Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 ai que pena eu vou estar la na mesa epoca mas vou fazer o passeio contrario, saindo da bolivia, acho que vou estar no atacama do dia 25-28 Citar
Membros Antonio Mfilho Postado Outubro 13 Membros Postado Outubro 13 Ola.....eu e minha namorada estamos pensando em ir no mes que vem pro Atacama.....tens algumas dicas?? e principalmente custos dos passeios terrestres?? hospedagem?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.