Membros ricofernandes Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Pessoal, Irei para Europa no fim de outubro e volto no início de novembro (aproximadamente 10-11 dias, ainda não fechei as datas exatamente). Tenho um compromisso familiar em Lisboa nos 2 primeiros dias da viagem. Então, teria aproximadamente uns 8-9 dias para conhecer outras cidades. Irei sozinho, mochilando e sei que tenho pouquíssimo tempo! Vocês acham razoável 8 dias ou é melhor cortar alguma dessas 4 (Salzburg - Viena - Munique - Praga)? Também gostaria de ouvir opiniões sobre quanto tempo é razoável passar em cada uma delas! Vejo muita gente falando em 2 dias para Praga, 2 dias para Munique, 1 dia para Salzburg e 2 para Viena. É muito apertado? Claro que também aceito sugestões de mudanças no roteiro! Muito obrigado! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Postado Julho 7, 2011 Fica apertado, mas dá pra fazer porque são cidades próxima. Eu faria nessa ordem: Munique - Salzburg - Viena - Praga Acho que os dias que você mencionou são o que dá pra fazer de melhor, mesmo. Citar
Membros ricofernandes Postado Julho 8, 2011 Autor Membros Postado Julho 8, 2011 Muito obrigado pela resposta! Andei dando uma pesquisada e conversando com amigos e estou pensando em fazer Cracóvia e Budapeste ao invés de Munique e Salzburg. Alguém tem alguma opinião para me ajudar? Sei que a parte de logística vai ficar mais cara/complicada, mas estou achando que compensa. Alguém já fez esse trajeto para dizer se é muito complicado? Muito obrigado, pessoal! Esse fórum está me ajudando bastante a planejar a viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.