Ir para conteúdo

Julho/Agosto11 Londres/Amsterdam/Paris/Zurique/Roma/Veneza/Viena/Frankfurt/Berlin/Copenhagen/Londres

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente, espero q possam me ajudar!!

Julho

Londres: 19/20/21

Amsterdam: 21/22/23

Paris: 23/24/25/26/27

Zurique: 27/28

Roma: 29/30/31

Agosto

Veneza: 31/1

Viena: 1/2/3

Frankfurt: 3/4/5

Berlin: 5/6/7

Copenhagen: 7/8

Londres: 8/9/10/11/12

Bateu o desespero!!! A viagem tá super em cima e eu não tive tempo de planejar!! Os hotéis tão quase todos lotados e as passagens mt caras! Acho que terei que cortar alguns lugares!! O máximo de dicas que puderem me dar quanto à hotéis e transporte entre estes lugares, eu agradeço mt!!! Somos uma família de 4 pessoas: eu, meus pais e meu irmão.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Quais passagens estão muito caras?? As internas na Europa ou você ainda não comprou passagem de ida? :-)

Londres tem 8 dias no total... Eu ficaria com 5 e aumentaria Roma e Berlin.

Se for pra cortar, eu deixaria a Itália e Copenhague de fora, pro roteiro ficar menos longo.

Transporte, como regra geral: até 3-4h - trem; mais do que isso, avião.

Mas pelo jeito quem vai decidir são as passagens que você conseguir comprar...

Link para o comentário
  • Membros

As de ida e volta já estavam compradas, eu tava falando das internas da Europa..

Após mt pesquisa, acabei deixando assim:

Julho

Londres: 19/20/21

Amsterdam: 21/22/23/24/25

Berlin: 25/26/27/28

Roma: 28/29/30/31/1/2

Agosto

Veneza: 2/3/4

Paris: 4/5/6/7/8/9

Londres: 9/10/11/12

Mudei bastante.. mas acho que ficou bom, achei que valeria mais a pena ir de avião.. só achei q ficou mts dias pra Amsterdam, q eu preferiria passar em outro lugar, mas foi o melhor q eu consegui, se mudasse os dias ficaria bem mais caro...

Link para o comentário
  • Membros

Olá, se ainda der tempo de ler!

Dica sobre Amsterdã, já que estarão em família, creio que minhas dicas serão válidas!

Estive por lá duas vezes, a primeira vez meu período foi durante a semana, e tive uma estadia muito agradável.

Não havíamos feito reserva de hotel anteriormente, o que foi uma sorte!

Logo na chegada, na estação principal de trem da cidade, encontramos um posto de atendimento ao turista, onde foi recomendado um ótimo hotel, 4 estrelas, que estava com a estadia mais barata do que os albergues! Lá, nos foi informado que as diárias durante a semana, são mais baratas do que as de final de semana. (Dica 1)

Na segunda vez que estive na cidade, passei um final de semana, se não me engano, de quinta à segunda feira.

O cenário foi decepcionante! A cidade estava cheia de adolescentes e adultos insandecidos. A impressão que deu, é que todos se dirigem à cidade aos finais de semana, para extravasar mesmo. As ruas ficam lotadas e sujas, com pessoas bêbadas, gritando, pulando nos canais, etc.

A cidade nào perde sua beleza, mas se torna incômodo tamanha balbúrdia!

Se quiserem fugir deste clima, mais um motivo para visitarem a cidade durante o meio da semana. (Dica 2).

Aproveite, pois Julho é uma ótima época, livre de chuvas, e com céu azul, as fotos ficam lindas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...