Membros Dee Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Oi gente, espero q possam me ajudar!! Julho Londres: 19/20/21 Amsterdam: 21/22/23 Paris: 23/24/25/26/27 Zurique: 27/28 Roma: 29/30/31 Agosto Veneza: 31/1 Viena: 1/2/3 Frankfurt: 3/4/5 Berlin: 5/6/7 Copenhagen: 7/8 Londres: 8/9/10/11/12 Bateu o desespero!!! A viagem tá super em cima e eu não tive tempo de planejar!! Os hotéis tão quase todos lotados e as passagens mt caras! Acho que terei que cortar alguns lugares!! O máximo de dicas que puderem me dar quanto à hotéis e transporte entre estes lugares, eu agradeço mt!!! Somos uma família de 4 pessoas: eu, meus pais e meu irmão. Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Quais passagens estão muito caras?? As internas na Europa ou você ainda não comprou passagem de ida? Londres tem 8 dias no total... Eu ficaria com 5 e aumentaria Roma e Berlin. Se for pra cortar, eu deixaria a Itália e Copenhague de fora, pro roteiro ficar menos longo. Transporte, como regra geral: até 3-4h - trem; mais do que isso, avião. Mas pelo jeito quem vai decidir são as passagens que você conseguir comprar... Citar Link para o comentário
Membros Dee Postado Julho 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 As de ida e volta já estavam compradas, eu tava falando das internas da Europa.. Após mt pesquisa, acabei deixando assim: Julho Londres: 19/20/21 Amsterdam: 21/22/23/24/25 Berlin: 25/26/27/28 Roma: 28/29/30/31/1/2 Agosto Veneza: 2/3/4 Paris: 4/5/6/7/8/9 Londres: 9/10/11/12 Mudei bastante.. mas acho que ficou bom, achei que valeria mais a pena ir de avião.. só achei q ficou mts dias pra Amsterdam, q eu preferiria passar em outro lugar, mas foi o melhor q eu consegui, se mudasse os dias ficaria bem mais caro... Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Pô, tá ótimo! Vai aproveitar muito todas as cidades! A partir de Amsterdam, dá pra fazer um (ou dois separados) bate-volta legal até Haarlem (20km) e Delft (40km depois de Haarlem). Se quiser conhecer um museu muito legal, vá até Haia (63km, pertinho de Delft) e visite o Mauritshuis. Citar Link para o comentário
Membros Maria Muniz Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olá, se ainda der tempo de ler! Dica sobre Amsterdã, já que estarão em família, creio que minhas dicas serão válidas! Estive por lá duas vezes, a primeira vez meu período foi durante a semana, e tive uma estadia muito agradável. Não havíamos feito reserva de hotel anteriormente, o que foi uma sorte! Logo na chegada, na estação principal de trem da cidade, encontramos um posto de atendimento ao turista, onde foi recomendado um ótimo hotel, 4 estrelas, que estava com a estadia mais barata do que os albergues! Lá, nos foi informado que as diárias durante a semana, são mais baratas do que as de final de semana. (Dica 1) Na segunda vez que estive na cidade, passei um final de semana, se não me engano, de quinta à segunda feira. O cenário foi decepcionante! A cidade estava cheia de adolescentes e adultos insandecidos. A impressão que deu, é que todos se dirigem à cidade aos finais de semana, para extravasar mesmo. As ruas ficam lotadas e sujas, com pessoas bêbadas, gritando, pulando nos canais, etc. A cidade nào perde sua beleza, mas se torna incômodo tamanha balbúrdia! Se quiserem fugir deste clima, mais um motivo para visitarem a cidade durante o meio da semana. (Dica 2). Aproveite, pois Julho é uma ótima época, livre de chuvas, e com céu azul, as fotos ficam lindas! Citar Link para o comentário
Membros Dee Postado Julho 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Obrigada pelas dicas dos 2! Eu vou ficar lá em Amsterdam de quinta até segunda, portanto vou estar lá no fds... vou tentar ir então para Haarlem e Delft também.. sabem se é melhor ir de trem?? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.