Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
pessoal, alguma novidade sobre o aeroporto de bariloche? Será que ele vai reabrir mesmo dia 30?

Segundo a informação no site da concessionária do Aeroporto (www.aa2000.com.ar), estara fechado ate o dia 1 de Julho.

Postado
  • Membros

Galera!!!

Pensamento positivo agora pro aeroporto abrir sem maiores problemas!!!

Abração!!!

Jefferson

Postado
  • Membros

Pois é Vanessa, não seja a DONA da verdade como você costuma ser no Orkut. Lá você fala e as pessoas por desconhecer Bariloche se calam ... quando voltam com outra visão diferente da tua você faz o possível e impossível para excluí-las, como foi no meu caso. Meu intuito é apenas relatar o que vi por lá ... no relato não faço nenhuma menção a tua pessoa, pelo jeito a carapuça serviu né?

Acredito também que você deve ter faltado à aula de “como tratar bem o turista” nas aulas que você teve para se formar, se é que é formada em Guia de Turismo de fato. Minha família trabalha com turismo há 50 anos em minha cidade e ao longo desta minha pequena vida aprendi que humildade em reconhecer um dia ruim e se desculpar não faz mal a ninguém pelo contrário revigora a alma.

Se continuar assim logo a máscara cairá ... não tenha dúvida!

Mesmo com a exclusão continuo a enviar relatos, de Bariloche inclusive, para pessoas de diferentes partes do Brasil. Assim ajudo os “marinheiros de primeira viagem” a minimizar perdas nas armadilhas e “pega turistas” que TODAS as cidades têm infelizmente.

Se alguém quiser meu relato de Bariloche meu e-mail é: girafagnin@msn.com, será um prazer ajudá-los.

Contem comigo!

Abraços

Giovani Raffagnin

Postado
  • Membros

Olá Giovani te mandei um email e gostaria de saber o seu relato. Abraços

Karine

Postado
  • Membros
Pois é Vanessa, não seja a DONA da verdade como você costuma ser no Orkut. Lá você fala e as pessoas por desconhecer Bariloche se calam ... quando voltam com outra visão diferente da tua você faz o possível e impossível para excluí-las, como foi no meu caso. Meu intuito é apenas relatar o que vi por lá ... no relato não faço nenhuma menção a tua pessoa, pelo jeito a carapuça serviu né?

Acredito também que você deve ter faltado à aula de “como tratar bem o turista” nas aulas que você teve para se formar, se é que é formada em Guia de Turismo de fato. Minha família trabalha com turismo há 50 anos em minha cidade e ao longo desta minha pequena vida aprendi que humildade em reconhecer um dia ruim e se desculpar não faz mal a ninguém pelo contrário revigora a alma.

Se continuar assim logo a máscara cairá ... não tenha dúvida!

Mesmo com a exclusão continuo a enviar relatos, de Bariloche inclusive, para pessoas de diferentes partes do Brasil. Assim ajudo os “marinheiros de primeira viagem” a minimizar perdas nas armadilhas e “pega turistas” que TODAS as cidades têm infelizmente.

Se alguém quiser meu relato de Bariloche meu e-mail é: girafagnin@msn.com, será um prazer ajudá-los.

Contem comigo!

Abraços

Giovani Raffagnin

Giovani,

e porque nao contar o relato por aqui?

Postado
  • Membros

Como o príncepe comentou este fórum, exatamente este tópico vc pode ajudar trocar informações aqui mesmo assim muitas pessoas participam juntas mas se vc quer colocar um relato completo coloque no forum relatos de viagem será mais uma informação dos mochileiros.com ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Senhores, O clima em Bari ta esfriando mas parece que por aqui esquentou um pouco nao eh.... Vamos manter o foco !

Janete, voce eh uma abencoada ! Muito obriado pelas informacoes e fotos super atualizadas ! Estou acompanhando todas, nao eh possivel que este areoporto retarde ainda mais a reabertura... Quanto isso sigo acompanhando todos os dias, principalmente por aqui !

Grande abraco a todos!

Rafael.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.