Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Galera!

Como a situação de Bari anda complicada, alguém que está pensando em plano b, tem dicas de destinos que possam substituir Bari e ainda assim ser compatível com ela em termos de passeios e belezas naturais no inverno?

Grata.

Postado
  • Membros

Com a vantagem do real ser favorável em relação ao peso, acho dificil outro lugar que concorra com a América do Sul auehuaeheau

Tem vários lugares parecidos, com neve e tal, mas acho q nao com a mesma vantagem de preço que Bariloche :P

Postado
  • Membros

Isso sem contar com o " mal que vem pro bem", se realmente os restaurantes e lojas derem descontos afim de atrair o turista, afim de alavancar a temporada, se tornará bastante viável! Pois aos que nao desistiram, como eu ( se nada me forçar a isso) espero aproveitar Bariloche em todas a suas faces!

Postado
  • Membros

E posso acrescentar que não vejo a situação de Bari tão complicada assim. Excetuando o assunto do aeroporto, o demais esta tudo bem.

Não se desanimem.

Postado
  • Membros

Pois é, eu tinha desistido de ir porque eu demorei pra comprar a passagem de aviao e subiu um monte o preço, mas agora caiu denovo e eu to pensando seriamente em ir ahahaha

Postado
  • Membros

ALLmigos,

Estou acessando esse tópico quase todo dia. :)

Pergunto : vale a pena ir de Puerto Iguazu direto para Bari (onibus) ou o ideal é ir para BsAs e de lah para Bari ?

Estou a fim de fazer algo diferente... e de carro eu já cansei de andar na neve quando fui para Ushuaia ::lol4::

E de moto .... ::Cold:: nem pagando :D

Abraços !

Postado
  • Membros

Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Postado
  • Membros
Fala galera tudo bem???

Pessoal é o seguinte: Preciso da opinião de vc´s, estou angustiado, em uma hora fala que o aeroporto só vai abrir depois do dia 8, aí vejo as fotos de Bari hj e neve tomando conta, fotos belissímas, porém não sei se cancelo ou não minha viagem para lá!!!

Vamos lá, relembrar meu caso para que vc´s possa me ajudar!!!

Estou com viagem marcada para Bari dia 17/07, estou indo em lua de mel e sou cadeirante, já conheço a cidade, fui ano passado com amigos, como o momento exige a lua de mel deve ser algo especial único na vida dos noivos, porém não posso ficar nesse "chove não molha" que está atualmente!! Pq caso realmente eu cancele eu preciso pensar num plano B urgentemente!!!

Usei minhas milhas da TAM para comprar as passagens até Buenos Aires e de lá comprei as passagens pela aerolineas para Bari.

Oq vc´s me aconselham? Estou com receio de esperar até a última hora e o aeroporto não abrir!!!

Abração e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Olá Jefferson Estou indo no mesmo dia de Buenos aires a bariloche igual você eu ainda não cancelei vou esperar até dia 10. se o aeroporto não abrir dia 10 ai sim dia 11 irei cancelar a viagem ou adiar. O meu conselho seria você aguardar um pouco mais, pois esta nevasca de hoje ajudou muito. E amanhã está marcada outra nevasca e chuva o que é bom para nós.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.