Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera, estou indo a Bariloche dia 23 agora, se o aeroporto me permitir é claro, pois estou indo pela LAN e eles simplesmente me informaram que se o aeroporto estiver fechado tudo o que eles podem fazer é cancelar o vôo...

Estou na esperança de que as previsões estejam certas e que até dia 15 o aeroporto já esteja em pleno funcionamento.

O site http://www.barilochepatagonia.info/ acaba de me dar uma ótima notícia, foi divulgada a lista de hotéis, atrações, lojas, restaurantes...etc que estarão com 30% de desconto durante toda a alta temporada, venho acompanhando a angústia de todos aqui e compartilhando dela, mesmo não postando muita coisa aqui(mochileiro preguiçoso).

Acho que essa é uma ótima notícia para os que mesmo diante tanta angústia não desistiram de se aventurar nesse destino, até mesmo a estação de esqui estará com tarifas promocionais. Será minha primeira vez em Bariloche, espero que seja inesquecível, ou ao menos que eu chegue lá...hahehahehae

Saudações a todos e estarei aqui, compartilhando minha angústia com vocês até o dia do meu vôo.

promociondescuento.doc

Postado
  • Membros
:?: Voos da LAN, alguém sabe o que está acontecendo com os voos cancelados? Estão devolvendo o valor integralmente? Incluindo as taxas de embarque e impostos?
Postado
  • Membros

Quando liguei não perguntei mais especificadamente, mas o certo é devolverem tudo sim, se não podem prestar o seviço...

Seu vôo é que dia? Se até dia 22 eles não derem uma solução vou pedir o estorno e comprar da aerolineas...foda é que ta quase o dobro do preço já que é a única que está fazendo o trecho...

Se não me devolverem o valor total é ferro na boneca, tenho 4 anos de PROCON, quando o assundo é ferrar com empresas to dentro...

Postado
  • Membros
Quando liguei não perguntei mais especificadamente, mas o certo é devolverem tudo sim, se não podem prestar o seviço...

Seu vôo é que dia? Se até dia 22 eles não derem uma solução vou pedir o estorno e comprar da aerolineas...foda é que ta quase o dobro do preço já que é a única que está fazendo o trecho...

Se não me devolverem o valor total é ferro na boneca, tenho 4 anos de PROCON, quando o assundo é ferrar com empresas to dentro...

Por enquanto estou tranquilo o meu voo é no início de Agosto, porém estou acompanhando de perto!

Postado
  • Membros

O vulcão ainda esta expelindo cinzas até 2.500 mts e a defesa civil esta em estado de alerta máximo, ele ainda pode retornar a outra erupçao. Mas no momento esta diminuindo.

Diante do fato a Aerolíneas Argentina para as datas que foram cancelados os voos e até que reabra ela devolve o dinheiro para quem quiser ou remarca quando abrir, se for para mudar de aeroporto ela cobra multa esta é a situação. Como estou pedindo para a minha agência remarcar dia 20 /08 e se ela não conseguir vou pedir o extorno até lá vou aguardar.

Postado
  • Membros
Pessoal, no dia de hoje, ocorreu o primeiro voo no aeroporto de Bariloche, desde o início da erupção do vulcão.

Segue abaixo a notícia:

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=22391

Vamos torcer que as coisas melhorem cada vez mais.

Abraços

Cara está noticia é boa mas ela inteira é contraditória parece que a propria aerolineas argentinas nao quer utilizar o aeroporto.

Agora sai essa dia 14 de julho mas pelo menos está em pé ainda a abertura dia 8 vamos ver...

Postado
  • Membros

Aii gente, meu vôo é dia 10, e eu não remarquei para Esquel porque tenho que ficar um dia na ida e outra na volta em Buenos Aires.

Eu já teria remarcado essa viagem para Agosto se o hotel devolvesse o dinheiro (pagamos todas as diárias já).

Que droooooooooga..

Eu olho uns vídeos no youtube de outros anos, neve até o pescoço, dá uma inveja.. :(

Postado
  • Membros

Remarcar pra Esquel? E precisa? Meu voo é 9/7 via aerolineas, e estou contando que a alteração será automatica.

Postado
  • Membros

Por favor, gente... passei estas últimas semanas observanbdo os posts do Mochileiros, tudo que li me ajudou muiiiito... viajo dia 21 para BsAs e dia 25 para Bari, e gostaria de saber, se alguém puder responder: meu voo é Austral para Bari - compra isolada, pois o trecho para BsAs foi TAM com milhas - Será que será preciso remarcar? Ou será feito automaticamente via Esquel (como li em dois posts atrás)? E pagarei alguma taxa para a mudança?

Agradeço desde já. Catarina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.