Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu não achei ruim o estado de conservação... Não vi nenhum problema nesse sentido. Mas nunca voei com uma cia realmente boa, então não posso opinar muito... rsrs

Postado
  • Membros

Boa noite,

Pessoal, muita gente fala que casaco de couro por lá tem um preço bem em conta. mas quanto seria aproximadamente a margem de preço de um casaco de couro ?

Postado
  • Membros

outra pergunta, alguem se recorda se existe caixa eletrônico no aeroporto ?

Postado
  • Membros

Aluisio

Não chegou a gerar insegurança não, mas é bem diferente de aeronaves novas e como a viagem não é longa dá p´ra encarar. Acho que vale a pena você guardar essa diferença para usar nos passeios e compras por lá. Eu viajaria novamente se fosse a melhor opção de preço e horários, mas com certeza levaria um lanchinho na bagagem de mão... rsrs Os atrasos não chegaram a gerar um inconveniente pois a diferença de horário dos voos era bem grande (em torno de 6 horas). Sem trânsito você leva de 40min a 1 h no máximo de um aeroporto a outro. Fizemos o traslado com uma empresa chamada Tienda de Leon (fica logo em frente ao desembarque) e é algo em torno de $90/100 (pesos) - só não sei se tem diferença de preço devido aos horários, em ambos fizemos o trajeto de madrugada.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém já esquiou em cerro Bayo? Como é lá? Gostaram? melhor que Cerro Catedral ou Cerro Chapeco?

Só mais uma dúvida. Eu vi que para o Cerro Catedral eu posso ir por minha conta, mas para o Cerro Bayo ou Cerro Cahapeco é necessário contratar agência para o transporte ou é possível ir por conta? Eu vou ir sozinho, por isso quando falo por conta, falo sem ser por taxi, mas por ônibus.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém já esquiou em cerro Bayo? Como é lá? Gostaram? melhor que Cerro Catedral ou Cerro Chapeco?

Só mais uma dúvida. Eu vi que para o Cerro Catedral eu posso ir por minha conta, mas para o Cerro Bayo ou Cerro Cahapeco é necessário contratar agência para o transporte ou é possível ir por conta? Eu vou ir sozinho, por isso quando falo por conta, falo sem ser por taxi, mas por ônibus.

Não sei se dá pra chegar de onibus em Cerro Bayo, mas no Catedral e Chapelco dá tranquilo. Porém, pra esquiar em Chapelco vc deverá pernoitar em San Martin ( de Barloche fica meio longe, cerca de 250 km). Para Cerro Catedral vc pode pegar o bus no Centro Cívico....para Chapelco vc pega o bus na Av. Costaneira, perto da rodoviária ( mas os transfers são bem em conta).

[]s.JP

Postado
  • Membros

Obrigadão, Junia, mas como eu pretendo ficar três dias em SAn Martín, então não vai ser problema. O que vc achou de Chapeco? Melhor que Catedral? E três dias em San Martín será que é o suficiente. Eu pensei apenas em ir à Chapeco um dia, noutro navegar no lago e um para a cidade.

Postado
  • Membros

alguem se recorda se existe caixa eletrônico no aeroporto ?

e como estão os preços dos casacos de couro, aproximadamente quantos dolares ?

Rodolpho

Postado
  • Membros
Obrigadão, Junia, mas como eu pretendo ficar três dias em SAn Martín, então não vai ser problema. O que vc achou de Chapeco? Melhor que Catedral? E três dias em San Martín será que é o suficiente. Eu pensei apenas em ir à Chapeco um dia, noutro navegar no lago e um para a cidade.

O Cerro Chapelco é BBEEEEMMMM melhor pra esquiar que o Cerro Catedral....menos gente e mais pistas verdes ( pra iniciantes) , além da inclinação ser menor. Sobre a quantidade de dias....well....eu passei 9 dias em SM e me ocupei em todos...mas como vc só tem 3 dias eu indicaria 2 dias na montanha e 1 dia no Lago Lacar.....a cidade vc conhece depois de voltar dos passeios ( SM é minúscula!).

Postado
  • Membros

Pessoal, tenho lido que para esquiar é necessario fazer um treinamento que leva 3 dias. É verdade isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.