Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

ATENÇÃO

Quem tem passagem comprada pela LAN entre as datas 19/07 até 31/07 e quer fazer a conexão por Esquel como já foi comentado aqui anteriormente não precisa ficar horas aguardando naquele 0300 que além de tudo é pago, poderá fazer a adesão dessa opção pelo próprio site da LAN entrando na janelinha amarela que diz: “LAN informa sobre seus vôos afetados pela nuvem de cinzas do Vulcão Puyehue” e depois em Reprograme seu vôo, coloque seu código de reserva e sobrenome do passageiro nos campos e passe para a próxima página. Lá poderá visualizar a possibilidade de alterar seu vôo para o mais próximo do seu horário e com a conexão por Esquel. O único problema que eu encontrei é que terei que mudar de aeroporto. Alguém sabe se há possibilidade de eu não conseguir ir do Ezeiza ao Aeroparque as 2h da madruga? acredito que transfer não vai ter a essa hora né? quanto será que fica um taxi para fazer esse trajeto?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, pensando já no Plano B... Alguém sabe como é que vai de Buenos Aires até Bariloche de onibus ? Qual o tempo de viagem... quanto custa a passagem... Onde pegamos o bus... qual a empresa... esses detalhes pra ver se vale a pena né....

 

Valeu !

 

Já responderam essas perguntas umas 10 vezes aí pra trás, é só procurar... Mas pra não dizer que eu sou chato:

A viagem dura umas 20 horas mais ou menos, a passagem custa uns 400 pesos, o onibus se pega na maioria das vezes no terminal Retiro de Buenos Aires, e as empresas que fazem esse trajeto são:

http://www.viabariloche.com.ar

http://www.crucerodelnorte.com.ar

 

Só agora que eu vi sua negativação, quer dizer que responder a sua pergunta não é o bastante pra você?

Curioso critério de avaliação você tem. :)

 

Nossaa !! que tudoo .. estou muito feliz porque mesmo que o meu vôo não vá para Bariloche, a a aerolineas já remarcou para parar em Esquel e ir de ônibus até Bariloche... o meu vôo é AR1688 !!

 

Oi vivi, se possível queria esclarecer umas duvidas com voce sobre esse traslado de onibus de Esquel até Bariloche. Voce já sai do aviao direto pro onibus ou tem que esperar horários e tal?

Foi preciso ligar pra aerolineas ou foi tudo marcado automaticamente?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Acho que estou na expectativa como muitos. Como otimismo nunca é demais rs, minha viagem estava marcada para o dia 24/06, no entanto meu voo foi cancelado. Depois de uma grande novela ( alias sou eu no link sobre os direitos que postaram acima rs ) remarquei minha viagem para o dia 05/08 , hoje acho que por causa da repercussão da reportagem, me ligaram hoje dizendo que eu nao recebi o comprovante com a nova data confirmada, pois a companhia aérea é que não está emitindo novos bilhetes pois ainda estava havendo cancelamento dos voos =/, e que só receberei na semana do check in, ou seja, nao sei se terei férias ou não.

 

Pensei em solicitar o cancelamento da passagem muitas vezes , mas só de pensar na dor de cabeça que terei, de 60 a 120 dias para receber o dinheiro de volta e tra-la-la rs que ja cansei de ouvir.

 

Eu gostaria de saber mais informações referentes a situação de bariloche, se já está preparada para receber turismo, se vale mesmo a pena ir ou se é melhor cancelar e trocar de destino sei la, eu nunca tirei férias quando vou tirar vem esse vulcão puuuta sacanagem rsrs ...pelo que andei acompanhando pelo menos neve já tem rs...

 

abçs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Nossaa !! que tudoo .. estou muito feliz porque mesmo que o meu vôo não vá para Bariloche, a a aerolineas já remarcou para parar em Esquel e ir de ônibus até Bariloche... o meu vôo é AR1688 !!

 

Acabei de verificar no site da Aerolineas, e meu voo também foi trocado para Esquel. Meu voo de ida era no dia 26/07 voo AR 2682 e de volta no dia 30/07 voo AR 1689!!!

 

Até que enfim fim da agonia de ficar esperando a confirmação das férias tão esperadas!!!

 

Sorte a todos que estão nessa mesma situação!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...