Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bom, eu estou nessa tb. Comprei pela Submarino, todo mundo muito solicito e tal, mas na reacomodação a B2W fica nessa de verificar com a cia e ja perdi o voo do dia 20 e não tem dia 21 ai so vou dia 22, isso se confirmar o voo..... Se confirmar, perco 1 dia de férias ja que no domingo não creio que tenha algo aberto em Buenos.....

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou em Buenos Aires e estou indo para bariloche na quarta-feira dia 17 de agosto, estou indo com um grupo de amigos, gostaria de saber se alguém tem informação de como as coisas estão por lá, cerros abertos? aeroporto aberto? dá pra esquiar? vamos pela LAN e estamos morrendo de medo de não dar certo a viagem... valeu galera!!!

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros de Plantão,

 

Informações de Bariloche:

 

Estive em Bariloche de 01 a 07 de agosto, e está tudo normal com exceção do aeroporto, os cerros estão abertos, inclusive neste periodo nevou mais de 2 metros no cerro catedral, o único ponto ruim da viagem é o voo de Buenos Aires - Esquel , e o onibus Esquel - Bariloche. Fui pela Companhia Aerolineas, os voos estavam sai num dia, cancela no outro, e a companhia não mantém os passageiros informados, as informações são todas desencontradas, tem que dar sorte... A hospedagem em Bariloche foi excelente, Hostel Arko, muito bom o custo-benficio... Sobre o câmbio, em Bariloche encontrei a melhor cotação real-peso, dolar-peso. Ademais, devido a esta questão do vulcão os estabelecimentos, passeios... estão com preços de baixa temporada.

Link para o comentário
  • Membros

Oi

Que bom que tudo deu certo na sua viagem...só de olhar pra essa foto dá pra ver que vc curtiu muito.

 

Nossa viagem é na quinta que vem (1º/09). Vamos eu, meu marido e nossos três filhos pequenos...muita coragem!

 

Gostaria de saber se vc fez o câmbio em Bariloche mesmo e como ficou a cotação, pois estou vendo aqui no fórum 0,42 ou 0,46 e aqui perto de casa é 0,52!

 

Como estão os preços dos restaurantes? Há descontos?

 

Vc tem algum remi de confiança?

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estarei em Bariloche de 14 a 18 de setembro. Volta marcada 19/09, às 05:30, de Buenos Aires.

 

Estava acompanhando as notícias do vulcão e e os cancelamentos de voo antes de comprar qualquer passagem aérea de Bariloche. No entanto, com a proximidade da viagem, fui ao site da Lan pra efetuar a compra.

 

Para minha surpresa, justamente o dia em que iria voltar não há oferta de voos. Na verdade, nem no dia 18 nem no dia 17. Todos os outros têm voos disponíveis, o que me causou uma certa estranheza.

 

Pergunto:

 

1) Como descobrir o motivo e se é alguma coisa permanente?

2) Se vale a pena apelar para um plano B e comprar algo na aerolineas (mais caro e mais complicado em caso de eventuais alterações)?

3) Se devo apelar pro plano C e comprar uma passagem de ônibus, perdendo um dia de uma viagem já curta?

 

O que vocês acham?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estarei em Bariloche de 14 a 18 de setembro. Volta marcada 19/09, às 05:30, de Buenos Aires.

 

Estava acompanhando as notícias do vulcão e e os cancelamentos de voo antes de comprar qualquer passagem aérea de Bariloche. No entanto, com a proximidade da viagem, fui ao site da Lan pra efetuar a compra.

 

Para minha surpresa, justamente o dia em que iria voltar não há oferta de voos. Na verdade, nem no dia 18 nem no dia 17. Todos os outros têm voos disponíveis, o que me causou uma certa estranheza.

 

Pergunto:

 

1) Como descobrir o motivo e se é alguma coisa permanente?

2) Se vale a pena apelar para um plano B e comprar algo na aerolineas (mais caro e mais complicado em caso de eventuais alterações)?

3) Se devo apelar pro plano C e comprar uma passagem de ônibus, perdendo um dia de uma viagem já curta?

 

O que vocês acham?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Oi

Que bom que tudo deu certo na sua viagem...só de olhar pra essa foto dá pra ver que vc curtiu muito.

 

Nossa viagem é na quinta que vem (1º/09). Vamos eu, meu marido e nossos três filhos pequenos...muita coragem!

 

Gostaria de saber se vc fez o câmbio em Bariloche mesmo e como ficou a cotação, pois estou vendo aqui no fórum 0,42 ou 0,46 e aqui perto de casa é 0,52!

 

Como estão os preços dos restaurantes? Há descontos?

 

Vc tem algum remi de confiança?

 

Obrigada

 

Oi Patricia Luck!!

A viagem foi maravilhosa sim ::otemo:: , vcs vão amar Bariloche!!!!

Tb tenho um filho de dois anos e meio, mas deixei com meus pais, rsrsrs, pela primeira vez!!

Bom, te aconselho levar um pouco de pesos só para as despesas no aeroporto (lanche, etc, que aliás no aeroparque achei super caros) e para o remis do aeroporto de Bariloche até o hotel.

Paguei 65 pesos no remis do aeroporto de Bari até meu hotel que ficava no centro. Fui na sorte, e graças a Deus foi super tranquilo era um Meriva.

 

Lá na Mitre (rua principal) tem uma casa de câmbio (Sudamerica) que estava pagando 1 real = 2,45 pesos, o dólar não lembro, mas era melhor que no Brasil tb. Portanto vale mais a pena trocar real por pesos lá em Bariloche mesmo.

 

Cada loja faz sua cotação do real e do dólar, eu sempre perguntava pois dependendo pagava ou em real ou em pesos ou em dolár (principalmente os passeios).

 

Peça tb descontos nos passeios, à vista (en efectivo), sempre dão descuentos!!

 

A comida lá é óoooooooootima e com um preço super bom tb!!!! Não deixe de ir no El Boliche de Alberto pedir bife de chorizo com papas fritas, vcs não irão se arrepender!!!

 

Tem restaurantes que estão pagando 2,60 no real, como o Linguini na Mitre, muito simples e bom, comi um macarrão tingido com tinta de lula ao molho de camarões super barato e gostoso!!

Não gostei muito do Friends, a decoração é uma graça (as crianças adoram, pois tem brinquedos pendurados por todo lugar), mas achei um pouco caro pela qualidade da comida.

Vc tb não pode deixar de ir no Pastas de Gabriel, a melhor lazanha que já comi. Uma porção dá p/ 2 pessoas, e o preço bom!!

Dom Molina, fica na moreno, um pouco mais caro, mas vale a pena!!! Porém com crianças acho que não seja um lugar muito recomendado se forem pequenas.

 

Chocolatessssssss!!! Lá é o paraíso dos chocólatras!!!! Nunca comi um chocolate branco tão gostoso como o bombom recheado com frutos do bosque do Chocolates del Turista. E olha que eu não sou muito chegada em chocolate branco, rsrs.

 

Compre meias térmicas para todos !!! Elas são importantíssimas, acredite!!! ::Cold::

 

Leve sempre uma grana a mais para os passeios p/ pagar as fotos que tiram. São um pouco caras (média de 35 pesos cada foto), mas ficam tão lindas que é difícil resistir a essa recordação. Geralmente já imprimem no local do passeio.

 

No orkut tem uma comunidade "Bariloche", que é ótima. Lá vc vai encontrar muuuuuuita informação sobre Bariloche de pessoas que estão indo e vindo quase todos os dias de lá. Peguei muitas dicas de lá e tb postei várias.

 

Qualquer dúvida é só perguntar!!!!

Tô morrendo de saudades de lá!!!

Bjo!!!

Link para o comentário
  • Membros

Cara Paulinha

 

Vc foi uma santa em escrever tantas informações assim! Muitíssimo obrigada!

 

QUando comprei as passanges e fechei a estadia, não havia ainda o problema do vulcão...depois durante algumas semanas ficamos naquela "vai ou não vai?", portanto atrasei o planejamento dessa viagem. Estou correndo atrás (inclusive das roupas). Como vamos por conta própria, minha apreensão aumenta, por viajar com meus filhos (11, 9 e 4 anos).

 

Já anotei as dicas preciosas e vou usá-las, com certeza!

 

Eu tinha dúvidas com relação ao dinheiro, mas agora já entendi.

 

As meias térmicas que vc comprou são de que marca? Temos meias de lã, que pensei em colocar por cima de meias comuns...mas se vc pudesse me indicar a marca das térmicas, dá tempo de procurar.

 

Com certeza será uma viagem inesquecível!

 

Valeu mesmo!

Um abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...