Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Vocês costumam fazer seguro viagem???

::sos::

É aconselhável fazer, sempre que for pra fora do Brasil faça. Li um relato em que um sujeito viajou sem seguro e ficou internado 2 dias e gastou muito com essa internação. Hoje tem seguros com preços ótimo.

Com relação a hospedagem, procure entrar em contato com a Sami, ela também vai pra Bari em Agosto, ela tava buscando contatos com quem vai nessa época pra lá. Seria interessante vocês fecharem o mesmo quarto em um hostel só vocês mulheres, pois ela já tem contatos com outras mochileiras.

Boa sorte.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Vocês costumam fazer seguro viagem???

::sos::

Maria,

Se vc fez sua compra com o cartão visa, eles já disponibilizam o seguro viagem. Verifica isso.

Não sei se outro tipo de cartão faz.

Em dezembro fui à Buenos Aires e fiz minhas compras tanto aérea quanto terrestre com cartão Visa e o seguro viagem já estava incluso.

Abraço.

Postado
  • Membros

Boa noite!!

Uma pergunta pra vcs.

O que vcs tem a me dizer sobre Tangoinn Downtown e Tangoinn SOHO, qual dos dois é mais agradável ou mais aconchegante pra um casal. As camas são boas, e o banheiro, como são?

Abraço.

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Pedrada: linda vista do hstel! Pretendo ficar la tambem, mas ainda não fechei a reserva.

RSP: mesmo para casal o hostel deve ser legal. Se fores em agosto, vai ter uma galera por la tb, não ofereço pra dividir quarto mas podemos combinar passeios heheheh (pelo que pesquisei, o Soho não é tão bem localizado...pela pequena diferença no preço, fico no centro).

Francisco (FRaventureiro): Obriagada pela indicação hehe Realmente to tentando mobilizar a galera que vai pra lá pra ficar junto e tal...com mais gente a viagem sempre fica mais barata e mais divertida ;) A Maria (Sofia) também está na nossa lista de e-mails, viaja em casal e espero que fique no Downton tb =]

(ainda não achei meninas pra dividir quarto comigooooo hehe To esperando a Rosane e a Renata aqui do fórum aconfirmarem onde vão ficar)

Arturcm: Como funciona o esquema do seguro? Pois comprei as passagens pela Aerolineas no Cartão Visa e se estiver incluso não preciso fazer outro por fora. Como posso confirmar?

OBS: viajo dia 7 de agosto p/Bariloche para ficar uma semana, quero dormir uma noite em San Martin de Los Andes e passo em Buenos Aires na volta, dias 16 a 18. ::Cold::

Postado
  • Membros

apesar que este não é o tópico correto para inf de hostel, eu confirmei dois apto ind. no tangohoin dawntown, pelas inf aqui do tópico Bariloche - Guia de informações. Achei um dos melhores entre tantos indicados.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pow galera, infelizmente não vou mais, a TAM não ta trocando milhas pra Bariloche... Decidi ir novamente pra Buenos Aires.

Quem sabe ano que vem posso matar minha vontade de conhecer a neve. rsrsrsrsrsrs

Abraço a todos

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal? alguem aqui ja consegui comprar a passagem de onibus na via bariloche pelo site deles??? pq eu nao estou conseguindo...sempre diz trasação nao aceita...

alguem pode me ajudar?

Postado
  • Membros

Ola mochileiros!!

Eu e meu "recente marido"(nos casamos ontem!!!)... estamos c nossa viagem de lua d mel marcada para junho, vamos passar 4 dias em Bariloche! Nossa primeira viagem, deixamos para ir em junho para n correr o risco d não ver neve..rs

Estou completamente perdida, ja q n conhecemos nada por la, estou ha alguns meses visitando esse site e hj resolvi me registrar. Fiz o pacote pela decolar.com, fico no "casa del lago resort", queria alguns dicas p curtir bastante em 4 dias, depois d ler os relatos vi q tem muita coisa interessante por la e estou mais ansiosa do que ja estava!

Obrigada e boa viagem para tds!!

Bjs Paulinha

Postado
  • Membros

Paulinha casamento novo, cocoréco bico de pato, ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> agora nas horas vagas vá lendo esta 86 páginas que vc vai chegar em Bariloche conhecendo tudo que tem lá sem mesmo te ido. tem o tópico Bariloche Guia de Informações, foi ali que eu tirei 90% das minhas dúvidas.

Postado
  • Membros

Galera, apenas como informação e pra contribuir com os colegas. Acima o colega _RSP_ (rafael), postou dizendo que não havia conseguido trocar suas milhas TAM para Bariloche. Quando li essa mensagem dele, me deu até um arrepio, pois estava contanto com isto para ir pra Bari, inclusive ja havia feito reserva de hotele td. Liguei na sexta feira passada pra TAM, e me informaram que só havia o trecho de ida, a volta não havia disponivel em nenhuma data.

Não sei porque, mas resolvi sabado tentar novamente e tive a mesma resposta, porém a atendente me informou que as vagas poderia ir aparecendo conforme a compania parceira (LAN), fosse liberando. Como estava com medo de esperar muito e perder a ida que tinha disponivel na data que eu desejava, resolvi tentar fazer o seguinte, ia ver se era possivel a ida até Bari e a volta a partir de Buenos Aires, e compraria este trecho separadamente. Hoje (segunda), liguei pra me informar disto e pra minha surpresa havia liberado vagas pro retorno 1 dia a mais do que eu pretendia. Sem piscar ja fiz meus 2 resgates(foram 2 passagens ida e volta com milhas pra Barilche nos dias 06/08 a 14/08).

Lembrei da mensagem do amigo, e enviei um email a ele. Infelizmente ja havia trocado suas milhas para ir a Buenos Aires.

Mesmo assim fica a dica para os proximos.

Abraço a todos, em agosto eu e minha namorada estaremos em Bari... Uhulll

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.