Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar.

O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos.

Postado
  • Membros

O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos.

Mauro não posso lhe dar informação precisa.

Mas pelo que andei lendo agosto é o limite máximo creio eu.

Estou falando com um argentino no twitter ele disse que choveu cinzas ontem mas hoje nao choveu mais e que a cidade está sendo limpada diariamente.

Abs

Postado
  • Membros

Olá brunoCam

Ontem antes da camera que mostrava o vulcão ao vivo sair do ar eu vi que ele tinha parado de soltar fumaça, veja imagem abaixo. O seu amigo do twitter falou se o vulcão realmente parou de soltar fumaça?

20110615112649.jpg

20110615112840.jpg

Postado
  • Membros

isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..

nao tem q se preocupar so pensar positivo!

to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae!

abs. ::otemo::

Postado
  • Membros

Mauro,

No período do 15 à 30 de Julho do ano passado estive em Bariloche, e segundo informações que me foram passadas pelo instrutor de esqui que contratei, foi que os cerros ficam cobertos de neve até a primeira quinzena de agosto, depois disso (segunda quinzena) a neve começa a derreter e vem a próxima estação que se não me engano é a primavera...

Postado
  • Membros

Estou com viagem marcada para Bariloche saindo do Rio de Janeiro dia 25/06 às 21 Hs e chegando a Bariloche dia 26/06 às 2h30. Alguém sabe me informar se terei como realizar a minha viagem ou terei que adiá-la. Pois, vi acima que os aeroportos em Bariloche estarão fechados até o dia 25/06. Estou perdida, me ajudem por favor.

Postado
  • Colaboradores

Mauro,

Minha viagem remarquei pra 10-17 de setembro e espero pegar neve, mas eu não pretendo esquiar.

Tenho um amigo que foi nessa época e disse que estava boa pra ski ainda. Mas isso, acredito, deve variar de ano pra ano.

Pelo que andei lendo, setembro ainda tem bastante neve por lá. Até o final de agosto o pessoal diz que, com raríssimas excessões, neve pra dar e vender.

Talvez nosso amigo argentino Javier possa falar sobre essa data com mais propriedade.

[]'s,

Camila

Postado
  • Membros
Olá brunoCam

Ontem antes da camera que mostrava o vulcão ao vivo sair do ar eu vi que ele tinha parado de soltar fumaça, veja imagem abaixo. O seu amigo do twitter falou se o vulcão realmente parou de soltar fumaça?

20110615112649.jpg

20110615112840.jpg

Sim ele disse que saiu noticia la que parou. Vamos torcer Me manda o link dessa pagina ai amigo ?

Pessoal uma dúvida olhe a câmera do centro cívico chão branco cinza ou neve ? perguntei meu amigo disse que não tinha nevado la que no chão só se ve cinzas mas está muito estranho olhem ai

http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/ccivico.html

Abs

Postado
  • Membros

Pessoal, sou novo também por aqui no Mochileiros e tenho acompanhado todos os comentários, e só tenho a agradecer a todos pelas informações, pois estão funcionando como uma terapia.

Sou argentino e moro no Brasil a 20 anos, fico a disposição de todos para ajudar.

Acredito que qualquer especulação deve acontecer após o vulcão dormir definitivamente – pensamento positivo de todos!!! - A partir desse momento saberemos a real situação de nossas viagens.

Minha viagem está marcada para o dia 13 de agosto e acredito que mesmo com algum prejuízo nas paisagens, por conta do material vulcânico, que pelo volumem só o tempo carregara, a viagem será viável e ainda trarei de souvenier gratuito para os amigos, umas pedras do vulcão, onde escreverei “ LEMBRANÇA DE UMA VIAGEM INCRÍVEL –BARILOCHE – ARGENTINA - AGOSTO 2011”.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.