Membros Pedroaris Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Boa tarde, perdi minha mala de mao e descobri que esta com a segurança do aeroporto de bogota. Alguem estaria vindo essa semana de Bogota para a Cidade da Gutemala e que possa trazer para mim? 🥹 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 11 Colaboradores Postado Agosto 11 Não, pera... Você "perdeu" a mala na Colômbia que por algum motivo está com a segurança do aeroporto de Bogotá e está pedindo para alguém dar uma "força" e levar para você? É isso mesmo ou entendi errado? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 11 Membros Postado Agosto 11 Acredito que ele esteja falando dos achados e perdidos do aeroporto. Porém, todavia, contanto, e tudo mais, é muito complicado alguém ir buscar mala de mão no aeroporto, ou "do sergurança" e trazer pro Brasil vindo da Colômbia... Citar
Membros Pedroaris Postado Agosto 11 Autor Membros Postado Agosto 11 Perdi dentro do aeroporto de Bogota. Falei com a Avinca para ver se haviam recolhido perto do portão deles, mas disseram que nao. Provavelmente na hora que fui ao banheiro (que deixei ela sem querer perto da cadeira que estava), a segurança do aeroporto recolheu e levou para os achados e perdidos. Porem como ja era hora do embarque, preferi seguir com o voo e nao ter que pagar remarcação e hotel. Infelizmente nao sabia da dificuldade que seria tirar a mala e de enviar. Por isso estou procurando alguem que estaria vindo para a Gutemala por bogota para fazer esse favor. Obviamente eu pagaria pela dor de cabeça. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 11 Colaboradores Postado Agosto 11 (editado) @Pedroaris, IMHO será muito, mas MUITO difícil alguém fazer isso. Particularmente se você me oferecesse 20 mil dólares para fazê-lo, não faria. Como eu explico que estou levando a mala de um terceiro que não conheço, não sei o que tem dentro e ainda estou sendo pago para isso. É simplesmente pedir para cair. Não há como você pegá-la na volta da Guatemala? Editado Agosto 11 por pmichelazzo Citar
Membros Pedroaris Postado Agosto 11 Autor Membros Postado Agosto 11 Sei que é dificil… mas eu nao volto por Bogota. Domingo estou indo para Bahamas envolto dia 04/10 saindo de Miami e indo para Brasilia via Copa Airlines. A mala de mao tem senha, por isso a pessoa poderia abrir e ver o que tem nela para garantir que nao há nada demais. Na mala só tem roupa (tenis, short e camisetas). O problema maior é que minha mala é nova e foi um pouco cara. Infelizmente nao tenho a opcao de ir, o voo esta extremamente caro. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 12 Colaboradores Postado Agosto 12 Boa sorte, é a única coisa que posso lhe dizer. 1 Citar
Membros diogodm1416 Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Seguramente, esse foi um dos pedidos mais loucos que eu vi nesta comunidade. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.