Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, pessoal. Estou começando a planejar, com a minha esposa, uma viagem este ano para o Peru e gostaria de dicas de roteiros que envolvam natureza, trekking e cidades interessantes para conhecer.
Desde já, agradeço a todos.

• Membros
Postado

Antes que comecem a9 falar do sul deixa eu dizer que o norte tem tudo o que quer.Histórias de mais de 5000 anos nos museus dos senhores de Sican e Sipan, huaca de la bruna e a sensacional Chan chan,patrimônio da humanidade visitada pelo mundo todo,menos por brasileiros. Também não falta em Cajamaarca aonde há trilhas feitas pelos inkas para se esconder dos espanhóis e,a melhor de todas,Choquequirao,que não sei se está possível visitar. Além disso,tem praia em Mancora e Tumbes,com rios também. Bem diferente do que pensou?Não se preocupe,logo chegará a gente que só fala em Cuzco,Arequipa e Puno,que nem vou falar,pois há muito relato sobre esses lugares da CVC.

• Colaboradores
Postado

Ainda sonho em conhecer o norte e todos esses locais que o @D FABIANO citou acima. Eu só conheci o basicão (CVC 😅) como Lima, Cuzco, Arequipa, Puno e Nazca, que também são bem legais. 

Peñico está recebendo turístas também a pouco tempo, se você gosta de arqueologia deve ser muito massa ir conhecer (ao norte, perto de Caral)

MP pelas últimas notícias que vi está cada vez mais precisando de antecedência para garantir a entrada.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Alisson&Ione disse:

MP pelas últimas notícias que vi está cada vez mais precisando de antecedência para garantir a entrada.

ontem consegui comprar o último ingresso que tinha disponível para o circuito 2A para 01/11 (entrada às 8h). Entendi como um sinal e garanti.

para datas anteriores, no período da manhã não tinha mais nada e depois do dia 01/11, quase mais nada disponível (só para acesso as 6h da manhã). O circuito 2B tem vários horários disponíveis depois do dia 02/11. Então, acredito que o melhor é garantir a entrada o quanto antes mesmo 🙂

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Hey Tairone. 

No ano passado eu fiz Lima - Huaraz - Ica - Arequipa - Puno - Cusco

Confere meu relato, pode lhe ajudar no teu planejamento, abraços! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...