Postado Agosto 14, 2025 Ago 14 Membros Olá pessoal, quero ir no mês que vem para a Noruega conhecer os Fiordes. Quero fazer aquela trilha para a Lingua de Troll. Alguém aqui pode me indicar uma agência? Se tiver outras dicas legais também de outros passeios por lá me avise
Postado Agosto 14, 2025 Ago 14 Membros Estive lá no ano passado com o cruzeiro Havila,12 dias,comprados por 1000 euros na Black Friday de 2023.Voce pode acompanhar os preços também e comprar nas promoções que sempre fazem. Tem um relato aí,mas não dá para mostrar o que se vê lá.Só indo mesmo. É maravilhoso.
Postado Agosto 14, 2025 Ago 14 Membros 3 horas atrás, Marina Ciliao disse: Olá pessoal, quero ir no mês que vem para a Noruega conhecer os Fiordes. Quero fazer aquela trilha para a Lingua de Troll. Alguém aqui pode me indicar uma agência? Se tiver outras dicas legais também de outros passeios por lá me avise Eu fiz com essa agencia: https://www.trolltunga-active.com
Olá pessoal, quero ir no mês que vem para a Noruega conhecer os Fiordes. Quero fazer aquela trilha para a Lingua de Troll. Alguém aqui pode me indicar uma agência? Se tiver outras dicas legais também de outros passeios por lá me avise