Membros Marina Ciliao Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Olá pessoal, quero ir no mês que vem para a Noruega conhecer os Fiordes. Quero fazer aquela trilha para a Lingua de Troll. Alguém aqui pode me indicar uma agência? Se tiver outras dicas legais também de outros passeios por lá me avise Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Estive lá no ano passado com o cruzeiro Havila,12 dias,comprados por 1000 euros na Black Friday de 2023.Voce pode acompanhar os preços também e comprar nas promoções que sempre fazem. Tem um relato aí,mas não dá para mostrar o que se vê lá.Só indo mesmo. É maravilhoso. 1 Citar
Membros FCRO Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 3 horas atrás, Marina Ciliao disse: Olá pessoal, quero ir no mês que vem para a Noruega conhecer os Fiordes. Quero fazer aquela trilha para a Lingua de Troll. Alguém aqui pode me indicar uma agência? Se tiver outras dicas legais também de outros passeios por lá me avise Eu fiz com essa agencia: https://www.trolltunga-active.com 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.