Membros uma_line Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Oii gente, tudo bem? Pretendo fazer um mochilão em dezembro e gostaria de fazer maior parte dos trajetos de ônibus porque eu amo ir olhando a vista... Então minhas perguntas são: Tem onibus de Buenos Aires até Ushuaia (Eu vi que vai por Rio Gallegos)? Se tem em qual site posso comprar ou em BA consigo comprar na rodoviária? Quanto tempo leva mais ou menos? Obrigada desde já! Citar
Membros JoseEduardoAmaral Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Eu fiquei curioso com sua pergunta, viagem interessante. Como sou ansioso, joguei ela para IA responder kkkk Olá! Sua colega de fórum tem um excelente plano de viagem. É totalmente possível fazer a maior parte desse trajeto de ônibus, e a viagem pela paisagem da Argentina é realmente espetacular. Ônibus de Buenos Aires para Ushuaia Sim, existem ônibus de Buenos Aires para Ushuaia. A viagem é longa e o trajeto normalmente inclui uma parada de conexão, geralmente em Rio Gallegos. De lá, outro ônibus segue para Ushuaia, passando pelo Chile em um trecho curto. Onde comprar as passagens: Você pode comprar as passagens online em sites como a Plataforma 10 ou Central de Pasajes, que são muito populares na Argentina e vendem bilhetes de diversas empresas. Na sua chegada em Buenos Aires, também é possível ir diretamente à Rodoviária de Retiro para comprar as passagens. Duração da viagem: A viagem é bem longa e pode levar aproximadamente 48 a 50 horas, dependendo das paradas e do tempo de espera na fronteira com o Chile. É importante lembrar que dezembro é alta temporada. Por isso, é bom comprar as passagens com antecedência, especialmente se você quiser garantir os melhores horários e assentos. Aproveite muito a viagem e as paisagens incríveis! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Outro erro dessa maldita IA.Eu fiz o caminho por El Pinguino que depois foi comprada por Andesmar,a maior empresa de ônibus do país. Não se compra nada no site deles,pois usam o cambio oficial e se comprar diretamente usará o blue(não sei como está a diferença, era imensa).Mas cada empresa tem seu site.Agora,mudando um pouquinho o assunto quero ver comprarem passagens para o norte em plataforma 10 pela Crucero del Norte e Flechabus.As duas simplesmente ignoraram desde sempre esse site. 2 Citar
Membros geovanih Postado Agosto 15 Membros Postado Agosto 15 (editado) Também gosto de uma estrada, mas essa dai não é grande coisa não. Já passei nela 2 vezes, a paisagem é sempre a mesma, plana e desértica. Não sei se não é melhor gastar esse tempo em lugares melhores. A flybondi tem passagem por US55 Editado Agosto 15 por geovanih 2 Citar
Membros rafaelvschneider Postado Agosto 17 Membros Postado Agosto 17 Em 15/08/2025 em 19:50, geovanih disse: Também gosto de uma estrada, mas essa dai não é grande coisa não. Já passei nela 2 vezes, a paisagem é sempre a mesma, plana e desértica. Não sei se não é melhor gastar esse tempo em lugares melhores. A flybondi tem passagem por US55 essa passagem seria de qual origem para qual destino? 1 Citar
Membros geovanih Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 19 horas atrás, rafaelvschneider disse: essa passagem seria de qual origem para qual destino? Buenos Aires - Ushuaia 2 Citar
Membros uma_line Postado Agosto 20 Autor Membros Postado Agosto 20 Em 14/08/2025 em 19:17, JoseEduardoAmaral disse: Eu fiquei curioso com sua pergunta, viagem interessante. Como sou ansioso, joguei ela para IA responder kkkk Olá! Sua colega de fórum tem um excelente plano de viagem. É totalmente possível fazer a maior parte desse trajeto de ônibus, e a viagem pela paisagem da Argentina é realmente espetacular. Ônibus de Buenos Aires para Ushuaia Sim, existem ônibus de Buenos Aires para Ushuaia. A viagem é longa e o trajeto normalmente inclui uma parada de conexão, geralmente em Rio Gallegos. De lá, outro ônibus segue para Ushuaia, passando pelo Chile em um trecho curto. Onde comprar as passagens: Você pode comprar as passagens online em sites como a Plataforma 10 ou Central de Pasajes, que são muito populares na Argentina e vendem bilhetes de diversas empresas. Na sua chegada em Buenos Aires, também é possível ir diretamente à Rodoviária de Retiro para comprar as passagens. Duração da viagem: A viagem é bem longa e pode levar aproximadamente 48 a 50 horas, dependendo das paradas e do tempo de espera na fronteira com o Chile. É importante lembrar que dezembro é alta temporada. Por isso, é bom comprar as passagens com antecedência, especialmente se você quiser garantir os melhores horários e assentos. Aproveite muito a viagem e as paisagens incríveis! Oieee, obrigada pela resposta! Eu tinha feito pela IA mas achei muito genérico e até meio errado sabe... Queria saber de alguém que já fez esse roteiro de onibus! hahaha Mas obrigada mesmo pela boa vontade! 1 Citar
Membros ThiagoHM Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Dá pra ver duração, trechos e valores pelo Rome to Rio: https://www.rome2rio.com/pt/map/Buenos-Aires/Ushuaia Como o caminho de ônibus de Buenos Aires até Ushuaia é longo (envolvendo mais de uma companhia), a maioria dos turistas acaba indo de avião, acredito que tenha uma boa disponibilidade de passagens, mas é bom ficar de olho semanas/meses nos sites das empresas e acompanhar os assentos disponíveis. Citar
Membros snowboarder Postado Agosto 30 Membros Postado Agosto 30 Ir de ônibus de BA pra Ushuaia é uma estupidez sem tamanho que nem cabe aqui nesse post dizer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.