Colaboradores Alisson&Ione Postado Agosto 21 Colaboradores Postado Agosto 21 Fala galera Minha esposa sonha (😅) ver uma baleia jubarte de perto e vi em outubro ainda temos chances de ver na Praia do Forte. Alguem já fez esse passeio lá? Temos 3 dias, queria aproveitar e conhecer Boipeba (já conhecemos Morro de São Paulo) Quem já fez o passeio passa as dicas Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 22 Membros Postado Agosto 22 Eu já fui ver,mas em agosto. Será que em outubro elas ainda estão por lá?Não sei. 1 Citar
Membros FCRO Postado Agosto 23 Membros Postado Agosto 23 Acho 3 dias para boipeba e praia do forte meio corrida por serem longe um do outro Praia do forte fica a uma hora de carro pelo menos, ao norte de Salvador Para boioeba você tem que pegar um barco para ilha de itaparica que fica ao sul de Salvador, um carro até Valença e depois uma lancha pra boipeba Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Agosto 27 Autor Colaboradores Postado Agosto 27 Tiramos a Praia do Forte, até porque já conhecemos. Vamos focar só em Boipeba mesmo (lá também tem um passeio pra ver Jubarte, se der certo, faremos lá) 😅 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.