Membros Elivoott Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Viajantes, eu estou planejando uma viagem pra apresentar neve pra minha mãe pela primeira vez. Estou em duvida qto ao destino pela epoca do ano. Teriamos disponivel rpa viajar agora entre o dia 30/10 e 04/11. Pesquisei varios lugares e os principais que aparecem sao : Tromso - Noruega Rovaniemi e Levi na Finlandia. Alguem ja foi nessa época e pode compartilhar como está o local, qto a neve e se vale a pena. Ela ja ej uma senhora e talvez não tenha outras oportunidades pra ver neve. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Thronso que conheço é frio o ano todo e tem muita neve nos arredores, já na Finlândia não conheço. O único problema é que Noruega é caríssimo, mas se não for problema vai pá,mas se quiser pode ir a Suíça, que também tem neve o ano todo nas montanhas de Luzern,por exemplo, sendo mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.