Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia, pessoal , alguém pode fornecer dicas de Orlando?
compensa chegar bem antes de abrir os parques e ir embora só depois que fechar?
onde comer na região de Kissimme?

Editado por igorilas
  • Membros de Honra
Postado

Olá amigo. 
Em relação aos parques, quanto mais cedo você chegar mais vai aproveitar, principalmente se for em data de nível acentuado de frequência (junho, julho, dezembro, meses terríveis que praticamente não se conhece nada dos parques). A dica é: leve garrafinha d'água para reposição, livrando-se dos altos custos internos dos parques. Idem para lanches.  Faça Walmart e compre pão, frios, etc. Só nessa questão de alimentação já vai fazer uma grande economia. 

Eu não gosto muito da hospedagem em Kissimmiee, prefiro hospedagem na região da International Drive (coração de Orlando, perto praticamente de tudo), mas recentemente estava pesquisando e vi boas opções hoteleiras (preço bom) em Kissimmiee.  Confesso que ficaria lá especificamente por conta do preço.  Em relação à alimentação, existem vários estabelecimentos com preços acessíveis por lá.  O Express Café é um dos mais indicados, mas eu não conheço.  Como viajante 'mão-de-vaca', eu uso muito Walmart e procuro fugir ao máximo dos restaurantes, com isso faço sobrar um dinheirinho para comprar umas tranqueiras rs 

Espero ter ajudado!
Abração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...