Postado Setembro 12, 2025 Set 12 Membros 02 a 22 outubro 1 parte - SEGOVIA AVILA SALAMANCA 2 Parte - CORDOBA SEVILHA JEREZ CÁDIS REINO DE ALGECIRAS MARBELA RONDA MÁLAGA ( _CAMINHO DO REI_ ) GRANADA Editado Setembro 12, 2025 Set 12 por Rogerio S Ribeiro
Postado Setembro 12, 2025 Set 12 Membros 12 cidades em 20 dias?Será chegar,ver e ir para outra.Conheço quase todas,algumas como Ronda,está bom,mas Sevilla, por exemplo, há o que ver.
Postado Domingo às 21:25 1 dia Membros Em 12/09/2025 em 10:38, D FABIANO disse:12 cidades em 20 dias?Será chegar,ver e ir para outra.Conheço quase todas,algumas como Ronda,está bom,mas Sevilla, por exemplo, há o que ver.Me ajuda a ajeitar meu roteiro? Temos 15 dias, e eu só queria Marrakesh (2 noites), Sevilha (4n), Granada(4n) e Málaga (2n) (Madrid só pra ir e voltar - 2 noites - ida e volta). Mas minha cia de viagem tem o sonho de ir até Paris, e preciso organizar de novo o roteiro. Pensei em apenas substituir Málaga por Paris. O q vc acha?
Postado Domingo às 21:28 1 dia Membros Agora, JordanaCamp disse:Me ajuda a ajeitar meu roteiro? Temos 15 dias, e eu só queria Marrakesh (2 noites), Sevilha (4n), Granada(4n) e Málaga (2n) (Madrid só pra ir e voltar - 2 noites - ida e volta). Mas minha cia de viagem tem o sonho de ir até Paris, e preciso organizar de novo o roteiro. Pensei em apenas substituir Málaga por Paris. O q vc acha?Algumas coisas já não mais sujeitas a mudança: os vôos Madrid/Marrakesh e Marrakesh/Sevilha e última noite em Madrid. Vamos 28/09 e voltamos em 12/10
Postado Ontem às 03:331 dia Membros Se não pode trocar Marrakesh,acho que está bom o roteiro, talvez 1 dia a menos em Granada e o que sobra para Madrid, que tem muito a apresentar, se gosta de história vários museus,cidades belíssimas medievais no entorno, ou se não gosta,um zoológico belíssimo e gigante.
Postado 4 horas4 hs Membros 20 horas atrás, D FABIANO disse:Se não pode trocar Marrakesh,acho que está bom o roteiro, talvez 1 dia a menos em Granada e o que sobra para Madrid, que tem muito a apresentar, se gosta de história vários museus,cidades belíssimas medievais no entorno, ou se não gosta,um zoológico belíssimo e gigante.Você não gostou de Marrakesh? Dizem que as abordagens são cansativas...
02 a 22 outubro
1 parte - SEGOVIA
AVILA
SALAMANCA
2 Parte - CORDOBA
SEVILHA
JEREZ
CÁDIS
REINO DE ALGECIRAS
MARBELA
RONDA
MÁLAGA ( _CAMINHO DO REI_ )