Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Tenho 50 anos e irei fazer minha primeira viagem à Europa, sozinha, em maio do ano que vem. Terei 30 dias disponíveis. Pensei à princípio em passá-los na Itália. Agora já penso na possibilidade de adicionar outros destinos como  Grécia (alguns pontos), Suíça (de trem alguns pontos), Istambul, Madri, Barcelona. Não necessariamente todos esses, citei os locais que eu gostaria de conhecer nessa ou em outra oportunidade. De acordo com esses lugares de meu interesse, podem me ajudar a montar um roteiro? Tenho mais interesse pela Itália; será que eu deveria focar somente nela? Também gostaria de dicas de deslocamento. Pelo que vi em alguns posts aqui, me parece que apesar dos bons preços dos vôos low cost, a melhor opção seria sempre o trem para não perder tempo com aeroporto, não é isso? Desde já agradeço a quem puder me dar dicas.

• Membros
Postado

Eu ficaria só na Itália e fui lá esse ano,passei mais de 60 dias e não conheci o norte,mas tem lugar em que fui,mas não recomendo. Veja o meu relato,está aí para ter uma ideia. Os deslocamentos são de Flixbus,o menos ruim e mais barato. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...