Membros Fred.Rodrigues Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Fala ai rapaziada, beleza??? Eu e minha namorada estamos organizando uma viagem/mochilão com 18 dias livres entre 03/12 e 21/12. O Roteiro ficou mais ou menos assim: 03/12 - Voo Rio x Milão 04/12 - Milão 05/12 - Florença 06/12 - Florença 07/12 - Pisa 08/12 - Pisa 09/12 - Roma 10/12 - Roma 11/12 - Roma 12/12 - Veneza 13/12 - Veneza 14/12 - Frankfurt 15/12 - Frankfurt 16/12 - Paris 17/12 - Paris 18/12 - Paris 19/12 - Paris 20/12 - Paris 21/12 - Paris Oque acham do tempo em cada cidade? É suficiente para conhecer as cidades citadas? Vale a pena comprar um "pacote" Eurail ou comprar as passagens separadas? Abraços, e obrigado desde já Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Olá, Fred. 2 dias em Pisa é muito. Sugiro ficar em Florença e ir até Pisa num bate-volta. É bem perto. Se possível, seria bom também ficar mais tempo em Roma. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros Fred.Rodrigues Postado Julho 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Opaaa!!! Obrigado pela resposta... no caso ficar 1 dia a mais em Florença (Bate e volta à Pisa) e Acrescentar um dia em Roma? Acho que ficará bom Mais uma vez obrigado! Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Opaaa!!! Obrigado pela resposta... no caso ficar 1 dia a mais em Florença (Bate e volta à Pisa) e Acrescentar um dia em Roma?Acho que ficará bom Mais uma vez obrigado! Pode ser isso, sim. Acho que vai ser melhor aproveitado! Citar Link para o comentário
Membros ferdu Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 se eu fosse vc aumentava um dia em Florenca. Sacrificaria um dia de Paris para isso. Em Florenca, vc pode alugar um carro e ir em um dia para pisa e lucca, outro dia para San Gimignano e Siena, e outro dia inteiro pra Florenca. Estes 3 dias serao os melhores da viagem toda....se nao quiser alugar carro, da pra fazer por conta, usando trem, ou gastar um pouco mais e fazer de onibus com empresa de turismo local. Mas e mais caro e fica pouco em cada lugar...nao recomendo fazer assim nao... Citar Link para o comentário
Membros RodGoes Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Acho meio relaxo dizerem que Pisa só tem a torre.. é claro que a torre ofusca um pouco as outras coisas, assim como se fosse em outra cidade provavelmente ofuscaria.. Mas dois dias já é um pouquinho demais.. um dia completo para Pisa seria o ideal, assim, você poderia conhecer todo o centro, o aqueduto, o rio Arno, as redondezas da universidade onde a concentração de jovens é grande, e desfrutar (se vc tiver dinheiro para isso) de tudo que a Piazza dei Miracoli oferece sem correr. Agora com o dia que 'sobraria', depende muito o que você gosta.. se gosta de museus, joga em Florença, se gosta de arquitetura medieval/renascentista, joga em San Gimignano (lá acho que meio dia já da conta..) ou você pode, no caminho Milão-Florença, parar um dia em Bologna ou ainda, fazer o Roteiro da FEB (que eu fiz o relato) que é o que eu provavelmente faria! Abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.