Ir para conteúdo

Milão > Florença > Pisa > Roma > Veneza > Frankfurt > Paris. 18 Dias em Dezembro.

Posts Recomendados

• Membros

Fala ai rapaziada, beleza??? Eu e minha namorada estamos organizando uma viagem/mochilão com 18 dias livres entre 03/12 e 21/12. ::Cold::

O Roteiro ficou mais ou menos assim:

03/12 - Voo Rio x Milão

04/12 - Milão

05/12 - Florença

06/12 - Florença

07/12 - Pisa

08/12 - Pisa

09/12 - Roma

10/12 - Roma

11/12 - Roma

12/12 - Veneza

13/12 - Veneza

14/12 - Frankfurt

15/12 - Frankfurt

16/12 - Paris

17/12 - Paris

18/12 - Paris

19/12 - Paris

20/12 - Paris

21/12 - Paris

Oque acham do tempo em cada cidade? É suficiente para conhecer as cidades citadas?

Vale a pena comprar um "pacote" Eurail ou comprar as passagens separadas?

Abraços, e obrigado desde já :D::hahaha::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

se eu fosse vc aumentava um dia em Florenca. Sacrificaria um dia de Paris para isso. Em Florenca, vc pode alugar um carro e ir em um dia para pisa e lucca, outro dia para San Gimignano e Siena, e outro dia inteiro pra Florenca. Estes 3 dias serao os melhores da viagem toda....se nao quiser alugar carro, da pra fazer por conta, usando trem, ou gastar um pouco mais e fazer de onibus com empresa de turismo local. Mas e mais caro e fica pouco em cada lugar...nao recomendo fazer assim nao...

Link para o comentário
  • Membros

Acho meio relaxo dizerem que Pisa só tem a torre.. é claro que a torre ofusca um pouco as outras coisas, assim como se fosse em outra cidade provavelmente ofuscaria..

Mas dois dias já é um pouquinho demais.. um dia completo para Pisa seria o ideal, assim, você poderia conhecer todo o centro, o aqueduto, o rio Arno, as redondezas da universidade onde a concentração de jovens é grande, e desfrutar (se vc tiver dinheiro para isso) de tudo que a Piazza dei Miracoli oferece sem correr.

Agora com o dia que 'sobraria', depende muito o que você gosta.. se gosta de museus, joga em Florença, se gosta de arquitetura medieval/renascentista, joga em San Gimignano (lá acho que meio dia já da conta..) ou você pode, no caminho Milão-Florença, parar um dia em Bologna ou ainda, fazer o Roteiro da FEB (que eu fiz o relato) que é o que eu provavelmente faria!

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...