Ir para conteúdo

Luxemburgo - Dúvida

Posts Recomendados

• Membros
Postado
pretendo chegar em Luxemburgo as 11hs da manhã. 1 dia é suficiente ou devo ficar 2 dias para adicionar um bate volta  a Vianden e Echternach,  ou até mesmo aproveitar com mais calma Luxemburgo. O que acham?
  • Membros
Postado

Você quer ir ao Império do Mal,a Guatemala, e agora a Luxemburgo?Lá tem que ir com outros países,pois o país é minúsculo. Eu fui lá no ano passado, está no relato dos 90 dias na Europa, vê lá, que deve acabar suas dúvidas. Vianden não tem nada além do castelo. 

• Membros
Postado
27 minutos atrás, D FABIANO disse:

Você quer ir ao Império do Mal,a Guatemala, e agora a Luxemburgo?Lá tem que ir com outros países,pois o país é minúsculo. Eu fui lá no ano passado, está no relato dos 90 dias na Europa, vê lá, que deve acabar suas dúvidas. Vianden não tem nada além do castelo. 

não tem nada a ver, esta será a Eurotrip, possivelmente em Maio, Iniciarei por Luxemburgo...

pois bem se esse Day Tour não vale, então seria melhor ficar 2 dias em Luxa ? um amigo disse que sim, outros dizem que só 1 dia basta...

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, igorilas disse:
pretendo chegar em Luxemburgo as 11hs da manhã. 1 dia é suficiente ou devo ficar 2 dias para adicionar um bate volta  a Vianden e Echternach,  ou até mesmo aproveitar com mais calma Luxemburgo. O que acham?

1 noite é suficiente para conhecer a capital do país. Se tiver um carro, poderia até ficar mais um dia para conhecer algum castelo nos arredores mas como está fazendo uma eurotrip, castelo verá em tudo que é lugar :)

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

@igorilas Como você começará por onde não há voos ao Brasil?Impossível. Mas,na capital de Luxemburgo há pouco para ver,destacando as Casamatas,que eram esconderijo para tempos de guerra. Aquilo lá é uma Europa barata, eu fiquei 3 dias aqui, sendo que 1 fui ao castelo de Vianden,que requer um dia completo, pois é longe e demora chegar lá.

Editado por D FABIANO
  • Membros
Postado (editado)
27 minutos atrás, D FABIANO disse:

@igorilas Como você começará por onde não há voos ao Brasil?Impossível. Mas,na capital de Luxemburgo há pouco para ver,destacando as Casamatas,que eram esconderijo para tempos de guerra. Aquilo lá é uma Europa barata, eu fiquei 3 dias aqui, sendo que 1 fui ao castelo de Vianden,que requer um dia completo, pois é longe e demora chegar lá.

Acho que seria muito mais interessante um bate volta a Trier na Alemanha que fica perto. Mas já vou para a Alemanha depois da Holanda.

Da pra começar por Luxemburgo o vôo para lá é com Conexão, tinha visto pela TAp a melhor opção.

Depois sigo para Bélgica, Holanda Alemanha, Rep Tcheca, Hungria, Austria  e um bate volta a Eslováquia. A logística fica melhor asim, acredito.

Editado por igorilas
  • Membros
Postado (editado)
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

1 noite é suficiente para conhecer a capital do país. Se tiver um carro, poderia até ficar mais um dia para conhecer algum castelo nos arredores mas como está fazendo uma eurotrip, castelo verá em tudo que é lugar :)

Acho que seria  interessante um bate volta a Trier na Alemanha que fica perto. Mas já vou para a Alemanha depois da Holanda.

Editado por igorilas
  • Colaboradores
Postado
47 minutos atrás, igorilas disse:

Acho que seria  interessante um bate volta a Trier na Alemanha que fica perto. Mas já vou para a Alemanha depois da Holanda.

Ou Metz, ou Bastogne, ou... opção não falta, mas confesso que nunca tinha ouvido falar de Trier.

Não sei que tipo de viagem está fazendo, se vai alugar carro ou vai usar trem, etc, etc, etc. Assim sendo, pouco posso opinar sobre este tipo de "bate-volta". 🫣

• Membros
Postado

@igorilasVi aqui na net e arrependo de não ter ido nem conhecer Trier,a cidade Natal de meu ídolo Karl Marx,sempre digo que foi o homem mais inteligente que já existiu, pena ser pouco conhecido no Brasil, fora das universidades e dos cursos de humanas. Se eu soubesse, com certeza, teria ido lá,quando estive em Luxemburgo. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...