Membros D FABIANO Postado Novembro 10 Membros Postado Novembro 10 @DIVANEI Essa história de preços tabelados em Bonito é do tempo do desgoverno André Pucinelli que acabou preso, há mais de 15 anos quando o país vivia o governo Dilma.Lá eles sempre tiveram políticos fazendeiros,como o rabula do Pantanal,pai da Tebet.Na época, esse sujeito,Ramez Tebet,morreu em 2006 e,ela que tem a minha idade,era prefeita de Tres Lagoas"eleita"pelo pai.Eu começava na carreira política na extrema esquerda,não encontrei aonde aportar ideias neste estado,porque lá quem manda são os latifundiários e acabou.Bonito era comandado por um super latifundiário, que era dono de muitas fazendas e de atrativos turísticos, aonde ele começou a exploração e"teve uma ideia "em vigor até hoje. Bati de frente com essa ideia e me afastei. Fiz grandes amizades ali,sei que são amigos de verdade,mas enquanto não mudarem essa política não mais voltarei. E olha que vai ser difícil, pois todos ganham e ganham,sendo a fina flor do capitalismo, quem tem paga e paga caro. Quem não tem... Mato Grosso é mais reacionário ainda.Lá tem um projeto de metro ou sei lá o que é aquilo,que não sai do papel, sendo que inicialmente era para a Copa em 2014.Pergunta a direita o que fizeram com o dinheiro. Eu vi as canaletas prontas e os veículos de VLT comprados e guardados.Hoje,eles foram vendidos para o governo da Bahia.Turisticamente,o estado tem muito pouco,mas os preços altos também estão presentes, principalmente em Chapada dos Guimarães e Bom Jardim.O povo vota nos mesmos, devem achar lindo ter fazendeiro milionário governando,então ali não volto também. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.