Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Tudo certo?

Estou com uma viagem marcada para a Bolívia dia 16 de novembro (GRU → Santa Cruz de La Sierra) com o objetivo de fazer o passeio no Salar de Uyuni.

Para o deslocamento no país, pretendo fazer o seguinte trajeto: Santa Cruz de La Sierra → Sucre (de avião) e depois ônibus até Uyuni.

Minha principal dúvida é em relação ao voo da BOA (Boliviana de Aviación), a única companhia que opera a rota de avião Santa Cruz → Sucre:

Alguém que já voou com a BOA acha que R$350 é um preço caro para este trecho interno de apenas 45 minutos? Vale a pena arriscar esperar para comprar no guichê no dia da viagem, achando que será mais barato em BOB, ou é melhor garantir online?

Comprando pelo site da Trip.com, o valor está em R$257. Por ser um site externo, será que a BOA pode encrencar com a compra e eu ter algum problema de aceitação da compra da passagem por eles?

Se alguém tiver alguma experiência com a BOA para voos domésticos na Bolívia e puder compartilhar, agradeço demais!

Valeu!

• Membros
Postado (editado)

Oi Henrique, 

Eu utilizei a BoA esse ano, em janeiro. Nesse mesmo trecho que vc irá fazer eu paguei o equivalente a 150 reais. O trecho mais caro que fiz foi de La Paz para Santa Cruz, que deu 350 reais. Porém comprou tudo com antecedência. Ia voar em janeiro e comprei as passagens em setembro.

Uma guria que conheci no avião indo pra Santa Cruz ia fazer o trecho até Sucre por terra e chegando em Santa Cruz decidiu comprar o voo pela BoA. Ela pagou um pouco mais caro e nao conseguiu o voo pro mesmo dia, precisando dormir em Santa Cruz. 

Sempre comprei os voos direto no site da companhia aérea,  então nao posso opinar sobre o referido site que sugeriu.

Editado por LuAZ
  • Membros
Postado

A possibilidade de pagar mais caro comprando um voo no balcão sempre é maior !!!!

Sobre o trip.com

Cuidado que no final tem taxas extras então o preço não é aquele que aparece na busca 

Minha opinião

Pagar 350 numa viagem de aviao que por terra vai durar mais de 10 horas

Está barato ! 

Não arriscaria de jeito nenhum comprar isso lá 

• Membros
Postado
2 horas atrás, FCRO disse:

A possibilidade de pagar mais caro comprando um voo no balcão sempre é maior !!!!

Sobre o trip.com

Cuidado que no final tem taxas extras então o preço não é aquele que aparece na busca 

Minha opinião

Pagar 350 numa viagem de aviao que por terra vai durar mais de 10 horas

Está barato ! 

Não arriscaria de jeito nenhum comprar isso lá 

Pois é, por terra vai 1 dia da viagem no trajeto.

Tendo tempo e viajando no super econômico, ok. Do contrário, o avião salva muito, pois sao menos de 50 min.

• Membros
Postado

Já comprei no site deles os trechos de VVI a Sucre e La Paz a VVI.

Único problema foi que não recebi no e-mail o cartão de embarque e tive que solicitar via Wpp deles aqui no Brasil +55 11 94507-7541. Mas fora isso sempre foi tranquilo.

Eu paguei 234 reais 15 dias antes da viagem de Santa Cruz a Sucre.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigado por todas as mensagens, pessoal! Decidimos por aqui e iremos comprar junto do site oficial da BoA, sem utilizar sites intermediários. Como não temos tempo de sobra, caso algo saia errado no itinerário, será melhor garantir essa passagem tanto de ida para Sucre quanto de volta para Santa Cruz pelo site oficial para evitar qualquer problema, já que chegaremos à Bolívia no domingo e voltaremos já na sexta-feira.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, HenriqueVJ disse:

Obrigado por todas as mensagens, pessoal! Decidimos por aqui e iremos comprar junto do site oficial da BoA, sem utilizar sites intermediários. Como não temos tempo de sobra, caso algo saia errado no itinerário, será melhor garantir essa passagem tanto de ida para Sucre quanto de volta para Santa Cruz pelo site oficial para evitar qualquer problema, já que chegaremos à Bolívia no domingo e voltaremos já na sexta-feira.

Aproveitem muito, a Bolívia é incrível!🥰

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...