Ir para conteúdo

Roteiro Ilhas do Norte - Sugestões

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Senhores, montei um roteiro pelas Ilhas do Norte: Escócia, Islândia, Irlanda do Norte e Irlanda com 21 dias, conforme abaixo.

Pensei em adicionar Noruega: Oslo, Bergen (Cruzeiro nos Fiordes) e Tromso (Aurora Boreal), podendo até incluir Trondheim e Stavanger, porém desta forma acho que o roteiro ficaria muito extenso e encarecido.

O que acham?

Roteiro Ilhas do Norte
0 - Guarulhos - Edimburgo
1 - Edimburgo
2 - Edimburgo
3 - Edimburgo: Day Tour Lago Ness
4 - Edimburgo: Day Tour Loch Lomond, Castelo de Stirling e Kelpies
5 – Edimburgo - Inverness
6 - Inverness: Day Tour a Ilha de Skye 
7 - Inverness - Glasgow 
8 – Glasgow - Reykjavik: Excursão noturna de carro a Aurora Boreal
9 - Reykjavik
10 - Reykjavik: Day Tour South Coast e Reynisfjara (praia de areia negra) 
11 - Reykjavik: Day Tour Golden Circle e Cratera Kerid
12 - Reykjavik: Day Tour Península de Snafellsnes 
13 - Reykjavik: Day Tour Blue Lagoon 
     Opcional: Day Tour Lagoa Glacial Jokulsarlon e Praia de Diamante 
14 – Reykjavik - Belfast
15 - Belfast
16 - Belfast: Day Tour Calçada dos Gigantes e à Guerra dos Trono 
17 – Belfast – Dublin
18 - Dublin
19 - Dublin: Day Tour Cliffs of Moher, Burren e Galway City Tour
20 - Dublin: Day Tour Montanhas Wicklow, Glendalough e Kilkenny
     Opcional: Ring of Kerry ou Connemara (+ 2 dias)
21 - Dublin – Guarulhos
  • Membros
Postado

Não é possível, outra vez e não é seguido?Primeiro é fazer o ETA,discriminação britânica para visitantes. Ilha de Skye não conheço devido a ser muito cara e super lotada.Nao há tempo em Glasgow, eu passei uns dias e muito tempo para Edimburgo. O problema aqui é a língua, eu não aproveitei bem, pois não encontrei quem fale espanhol. Islândia estou pretendendo ir nesse ano antes do ETIAS,mas é o mesmo problema de Skye.Irlanda posso ir depois que lá não tem essas coisas discrinatórias para entrar em vigor. 

• Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Não é possível, outra vez e não é seguido?Primeiro é fazer o ETA,discriminação britânica para visitantes. Ilha de Skye não conheço devido a ser muito cara e super lotada.Nao há tempo em Glasgow, eu passei uns dias e muito tempo para Edimburgo. O problema aqui é a língua, eu não aproveitei bem, pois não encontrei quem fale espanhol. Islândia estou pretendendo ir nesse ano antes do ETIAS,mas é o mesmo problema de Skye.Irlanda posso ir depois que lá não tem essas coisas discrinatórias para entrar em vigor. 

Edimburgo 2 dias e Glasgow 1 dia, não  acha o ideal?

De Invernes tem um day tour a Ilha de Skye por 85 dolares em média, é uma boa opção.

O Problema de ir de Edimburgo a Invernes e de Invernes a Glasgow é a distancia, então o valor de cada trecho é de aproximadamente R$450. Mas lá da pra ficar 1 dia na cidade e um dia fazer esse bate volta a Ilha de Skye.

• Membros
Postado

Esse transporte o Flixbus faz,tem vários horários por dia.Eu fui a Inverness e passei 2 noites lá.Aí sim,tem outro a Glasgow. Ilha de Skyé começa que é muito longe,não tem Flixbus e nem sei como se vai. Vi 3 e 5 dias, nenhum tinha lugar e tudo não tinha espanhol, mas mesmo que tivesse, não tinha era vaga.Queria andar no trem que é 1 dia completo. Esse tinha lugar, mas como chegar e,principalmente, não tinha hotel. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
15 horas atrás, D FABIANO disse:

Esse transporte o Flixbus faz,tem vários horários por dia.Eu fui a Inverness e passei 2 noites lá.Aí sim,tem outro a Glasgow. Ilha de Skyé começa que é muito longe,não tem Flixbus e nem sei como se vai. Vi 3 e 5 dias, nenhum tinha lugar e tudo não tinha espanhol, mas mesmo que tivesse, não tinha era vaga.Queria andar no trem que é 1 dia completo. Esse tinha lugar, mas como chegar e,principalmente, não tinha hotel. 

Realmente vi que na Escocia o Flixbus de / e para Invernes fica bem mais em conta, só que acho que não confio nessa empresa, cancelam com muita frequência.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...