Postado Outubro 17, 2025 Out 17 Membros Senhores, montei um roteiro pelas Ilhas do Norte: Escócia, Islândia, Irlanda do Norte e Irlanda com 21 dias, conforme abaixo. Pensei em adicionar Noruega: Oslo, Bergen (Cruzeiro nos Fiordes) e Tromso (Aurora Boreal), podendo até incluir Trondheim e Stavanger, porém desta forma acho que o roteiro ficaria muito extenso e encarecido. O que acham? Roteiro Ilhas do Norte 0 - Guarulhos - Edimburgo 1 - Edimburgo 2 - Edimburgo 3 - Edimburgo: Day Tour Lago Ness 4 - Edimburgo: Day Tour Loch Lomond, Castelo de Stirling e Kelpies 5 – Edimburgo - Inverness 6 - Inverness: Day Tour a Ilha de Skye 7 - Inverness - Glasgow 8 – Glasgow - Reykjavik: Excursão noturna de carro a Aurora Boreal 9 - Reykjavik 10 - Reykjavik: Day Tour South Coast e Reynisfjara (praia de areia negra) 11 - Reykjavik: Day Tour Golden Circle e Cratera Kerid 12 - Reykjavik: Day Tour Península de Snafellsnes 13 - Reykjavik: Day Tour Blue Lagoon Opcional: Day Tour Lagoa Glacial Jokulsarlon e Praia de Diamante 14 – Reykjavik - Belfast 15 - Belfast 16 - Belfast: Day Tour Calçada dos Gigantes e à Guerra dos Trono 17 – Belfast – Dublin 18 - Dublin 19 - Dublin: Day Tour Cliffs of Moher, Burren e Galway City Tour 20 - Dublin: Day Tour Montanhas Wicklow, Glendalough e Kilkenny Opcional: Ring of Kerry ou Connemara (+ 2 dias) 21 - Dublin – Guarulhos
Postado Outubro 17, 2025 Out 17 Membros Não é possível, outra vez e não é seguido?Primeiro é fazer o ETA,discriminação britânica para visitantes. Ilha de Skye não conheço devido a ser muito cara e super lotada.Nao há tempo em Glasgow, eu passei uns dias e muito tempo para Edimburgo. O problema aqui é a língua, eu não aproveitei bem, pois não encontrei quem fale espanhol. Islândia estou pretendendo ir nesse ano antes do ETIAS,mas é o mesmo problema de Skye.Irlanda posso ir depois que lá não tem essas coisas discrinatórias para entrar em vigor.
Postado Outubro 17, 2025 Out 17 Autor Membros 2 horas atrás, D FABIANO disse: Não é possível, outra vez e não é seguido?Primeiro é fazer o ETA,discriminação britânica para visitantes. Ilha de Skye não conheço devido a ser muito cara e super lotada.Nao há tempo em Glasgow, eu passei uns dias e muito tempo para Edimburgo. O problema aqui é a língua, eu não aproveitei bem, pois não encontrei quem fale espanhol. Islândia estou pretendendo ir nesse ano antes do ETIAS,mas é o mesmo problema de Skye.Irlanda posso ir depois que lá não tem essas coisas discrinatórias para entrar em vigor. Edimburgo 2 dias e Glasgow 1 dia, não acha o ideal? De Invernes tem um day tour a Ilha de Skye por 85 dolares em média, é uma boa opção. O Problema de ir de Edimburgo a Invernes e de Invernes a Glasgow é a distancia, então o valor de cada trecho é de aproximadamente R$450. Mas lá da pra ficar 1 dia na cidade e um dia fazer esse bate volta a Ilha de Skye.
Postado Outubro 18, 2025 Out 18 Membros Esse transporte o Flixbus faz,tem vários horários por dia.Eu fui a Inverness e passei 2 noites lá.Aí sim,tem outro a Glasgow. Ilha de Skyé começa que é muito longe,não tem Flixbus e nem sei como se vai. Vi 3 e 5 dias, nenhum tinha lugar e tudo não tinha espanhol, mas mesmo que tivesse, não tinha era vaga.Queria andar no trem que é 1 dia completo. Esse tinha lugar, mas como chegar e,principalmente, não tinha hotel.
Postado Outubro 18, 2025 Out 18 Autor Membros 15 horas atrás, D FABIANO disse: Esse transporte o Flixbus faz,tem vários horários por dia.Eu fui a Inverness e passei 2 noites lá.Aí sim,tem outro a Glasgow. Ilha de Skyé começa que é muito longe,não tem Flixbus e nem sei como se vai. Vi 3 e 5 dias, nenhum tinha lugar e tudo não tinha espanhol, mas mesmo que tivesse, não tinha era vaga.Queria andar no trem que é 1 dia completo. Esse tinha lugar, mas como chegar e,principalmente, não tinha hotel. Realmente vi que na Escocia o Flixbus de / e para Invernes fica bem mais em conta, só que acho que não confio nessa empresa, cancelam com muita frequência.
Postado Outubro 18, 2025 Out 18 Membros Comigo nunca foi cancelado, talvez porque compre poucos dias antes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.