Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Ilhas do Norte - Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Membros
Senhores, montei um roteiro pelas Ilhas do Norte: Escócia, Islândia, Irlanda do Norte e Irlanda com 21 dias, conforme abaixo.

Pensei em adicionar Noruega: Oslo, Bergen (Cruzeiro nos Fiordes) e Tromso (Aurora Boreal), podendo até incluir Trondheim e Stavanger, porém desta forma acho que o roteiro ficaria muito extenso e encarecido.

O que acham?

Roteiro Ilhas do Norte
0 - Guarulhos - Edimburgo
1 - Edimburgo
2 - Edimburgo
3 - Edimburgo: Day Tour Lago Ness
4 - Edimburgo: Day Tour Loch Lomond, Castelo de Stirling e Kelpies
5 – Edimburgo - Inverness
6 - Inverness: Day Tour a Ilha de Skye 
7 - Inverness - Glasgow 
8 – Glasgow - Reykjavik: Excursão noturna de carro a Aurora Boreal
9 - Reykjavik
10 - Reykjavik: Day Tour South Coast e Reynisfjara (praia de areia negra) 
11 - Reykjavik: Day Tour Golden Circle e Cratera Kerid
12 - Reykjavik: Day Tour Península de Snafellsnes 
13 - Reykjavik: Day Tour Blue Lagoon 
     Opcional: Day Tour Lagoa Glacial Jokulsarlon e Praia de Diamante 
14 – Reykjavik - Belfast
15 - Belfast
16 - Belfast: Day Tour Calçada dos Gigantes e à Guerra dos Trono 
17 – Belfast – Dublin
18 - Dublin
19 - Dublin: Day Tour Cliffs of Moher, Burren e Galway City Tour
20 - Dublin: Day Tour Montanhas Wicklow, Glendalough e Kilkenny
     Opcional: Ring of Kerry ou Connemara (+ 2 dias)
21 - Dublin – Guarulhos
Postado
  • Membros

Não é possível, outra vez e não é seguido?Primeiro é fazer o ETA,discriminação britânica para visitantes. Ilha de Skye não conheço devido a ser muito cara e super lotada.Nao há tempo em Glasgow, eu passei uns dias e muito tempo para Edimburgo. O problema aqui é a língua, eu não aproveitei bem, pois não encontrei quem fale espanhol. Islândia estou pretendendo ir nesse ano antes do ETIAS,mas é o mesmo problema de Skye.Irlanda posso ir depois que lá não tem essas coisas discrinatórias para entrar em vigor. 

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Não é possível, outra vez e não é seguido?Primeiro é fazer o ETA,discriminação britânica para visitantes. Ilha de Skye não conheço devido a ser muito cara e super lotada.Nao há tempo em Glasgow, eu passei uns dias e muito tempo para Edimburgo. O problema aqui é a língua, eu não aproveitei bem, pois não encontrei quem fale espanhol. Islândia estou pretendendo ir nesse ano antes do ETIAS,mas é o mesmo problema de Skye.Irlanda posso ir depois que lá não tem essas coisas discrinatórias para entrar em vigor. 

Edimburgo 2 dias e Glasgow 1 dia, não  acha o ideal?

De Invernes tem um day tour a Ilha de Skye por 85 dolares em média, é uma boa opção.

O Problema de ir de Edimburgo a Invernes e de Invernes a Glasgow é a distancia, então o valor de cada trecho é de aproximadamente R$450. Mas lá da pra ficar 1 dia na cidade e um dia fazer esse bate volta a Ilha de Skye.

Postado
  • Membros

Esse transporte o Flixbus faz,tem vários horários por dia.Eu fui a Inverness e passei 2 noites lá.Aí sim,tem outro a Glasgow. Ilha de Skyé começa que é muito longe,não tem Flixbus e nem sei como se vai. Vi 3 e 5 dias, nenhum tinha lugar e tudo não tinha espanhol, mas mesmo que tivesse, não tinha era vaga.Queria andar no trem que é 1 dia completo. Esse tinha lugar, mas como chegar e,principalmente, não tinha hotel. 

Postado
  • Autor
  • Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

Esse transporte o Flixbus faz,tem vários horários por dia.Eu fui a Inverness e passei 2 noites lá.Aí sim,tem outro a Glasgow. Ilha de Skyé começa que é muito longe,não tem Flixbus e nem sei como se vai. Vi 3 e 5 dias, nenhum tinha lugar e tudo não tinha espanhol, mas mesmo que tivesse, não tinha era vaga.Queria andar no trem que é 1 dia completo. Esse tinha lugar, mas como chegar e,principalmente, não tinha hotel. 

Realmente vi que na Escocia o Flixbus de / e para Invernes fica bem mais em conta, só que acho que não confio nessa empresa, cancelam com muita frequência.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.