Membros taaathy Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Eu e uma amiga estamos planejando viajar para Orlando de 22/11 a 04/12 mais ou menos ainda não fechamos a data procuramos companhia feminina para dividir desepesaa de hospedagem ,carros e claro a curtir juntos os parques ,outlet e a cidade Citar
Membros edgarjrbr Postado Domingo às 03:21 Membros Postado Domingo às 03:21 (editado) Em 21/10/2025 em 22:27, taaathy disse: Eu e uma amiga estamos planejando viajar para Orlando de 22/11 a 04/12 mais ou menos ainda não fechamos a data procuramos companhia feminina para dividir desepesaa de hospedagem ,carros e claro a curtir juntos os parques ,outlet e a cidade Oi boa noite! Fecharam as datas? Obs.: Tenho interesse em companhia para os parques, principalmente o Universal Epic Universe, mas também topo também ir nos demais. Editado Domingo às 03:29 por edgarjrbr Colocar a Obs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.