Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Jotadeoliveira Conheço tudo isso há anos, só há dois pontos que não concordo. O seguro pode ser gratuito. Basta ter cartão  Platinum de banco e ele é fornecido gratuitamente.E mais:Eu sou BB Estilo e o banco não cobra o IOF de mim,como no cartão Rendimento também não, porém o problema dele é que a conversão é nas alturas. 

O outro é o ônibus da ETACAER.Ele é urbano, pelo túnel fluvial Santa Fé Paraná para as pessoas que moram nas cidades. Outro, nem sei se há, pois fui a região muitas vezes,mas para mim era só descansar mesmo,pois lá não há muito o que ver.

• Membros
Postado (editado)

Amigo, seguro gratuito de cartão de banco sim, mas não é todo mundo que tem cartão assim. Voce é privilegiado então. Parabens! Já sobre a empresa de onibus entre paraná e Santa Fé, chama-se sim ETACER;

https://www.paranaonline.com.ar/horarios-fluviales-etacer/#google_vignette

tem um balcão de atendimento no terminal de onibus, onde é possivel recarregar o cartão SUBE.

Editado por Jotadeoliveira
erro de ortografia
  • Membros
Postado

@JotadeoliveiraNem lembro se lá o cartão SUBE é usado. Não vou a região desde 2014 e não pretendo ir mais. Ia devido a viver em Santiago e gostar de conhecer e,na época, a Argentina ser muito barato. Por isso conheço ela toda, menos 3 estados,lá chamados províncias. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@JotadeoliveiraNem lembro se lá o cartão SUBE é usado. Não vou a região desde 2014 e não pretendo ir mais. Ia devido a viver em Santiago e gostar de conhecer e,na época, a Argentina ser muito barato. Por isso conheço ela toda, menos 3 estados,lá chamados províncias. 

O cartão SUBE é utilizado em praticamente toda a Argentina; Em Mendoza pode-se utilizar o cartão Redbus e também é possível pagar com cartão de crédito. Sim, viajar pela Argentina é barato, exceto alimentação que está caro. Sobre seu comentário, eu conheço todas as provincias da Argentina.

• Membros
Postado

Em Puerto Madryn,por exemplo, era outro cartão  naquela época. O meu SUBE tenho aqui comigo, embora não vou lá desde 2020,e não pretendo ir, pois conheço 60 países,mas temos mais de 200 nesse mundo. África e Ásia, por exemplo,há muito para conhecer. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...