Membros Sorrent Postado Novembro 8, 2025 Membros Postado Novembro 8, 2025 (editado) Pessoal, estou indo pra Cancun dia 03/12 só com passagem de ida e sem nenhum plano 😁 Devo descer a América Central pois já fui para aqueles lados (https://www.mochileiros.com/topic/29390-méxico-belize-guatemala-e-honduras-35-dias-incríveis/). Também tenho uma amiga da Turquia que já está no Panamá e devo encontrá-la por aqueles lados. Se alguém estiver por lá, ou quiser se juntar nessa maluquice, bora! Editado Novembro 8, 2025 por Sorrent Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2025 Membros Postado Novembro 9, 2025 Para entrar en México hoje precisa visto e outras coisas. Lá está tão complicado como outros países chatos.Eu é que não vou,boa sorte para você que quer arriscar. Citar
Membros Sorrent Postado Novembro 17, 2025 Autor Membros Postado Novembro 17, 2025 Tenho visto para os EUA, isso me dispensa do visto para o México. @D FABIANO perguntei quem tem interesse, e não quem não tem. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2025 Membros Postado Novembro 18, 2025 Não sei quem tem, estou apenas avisando, se você tem,boa viagem, mas se não tivesse?Eu não tenho nem quero. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.