Membros Sara_dantas Postado Segunda às 12:51 Autor Membros Postado Segunda às 12:51 Em 17/11/2025 em 20:32, Claudia Severo disse: Que viagem maravilhosa, @Sara_dantas e que lindo você ter estado por aqui "desde que era tudo mato" e dividir sua viagem com as crianças ❤️ Meu sonho conhecer o México 🤩 Claudia, o México é um sonho mesmo! Desejo que você realize esse sonho! Engraçado, com o seu comentário lembrei que já busquei companhia aqui pra viagens sozinha, e agora eu tenho companhia por um bom tempo, hehe 2 Citar
Membros Sara_dantas Postado Segunda às 13:27 Autor Membros Postado Segunda às 13:27 (editado) Em 20/11/2025 em 15:07, igorilas disse: Teotihuacan 2 horas é pouco? To pensando em fazer um tour pago , que passa em Tlatelolco e a Basilica de Guadalupe também, sem preocupação com transporte. Igor, como o Fabiano disse, isso é pessoal. Eu, geralmente, prefiro fazer os passeios por conta própria, mas já fiz com agência também alguns que facilitariam minha vida com deslocamentos. Eu só acho que se você decidir fazer com agência, veja antes a ordem que eles fazem as atrações e que horas mais ou menos chegam a cada lugar, porque lembro de ter lido que a maior parte dos tours chegava lá de meio-dia em diante, que é quando tá mais cheio e o sol mais forte. E com 2h, se sua intenção é subir a pirâmide da lua, acho que não consegue ir até o Templo da Serpente Emplumada também, vai ficar só do lado da pirâmide do sol, da lua e palácio. Pela experiência que tive, Teotihuacan + Basílica é fácil fazer por conta própria num dia só. Já vou responder aqui o que você perguntou do uber também. Eu realmente não sei como funciona uber naquela região, posso estar falando uma grande besteira, mas vou falar da SENSAÇÃO que tive... O ônibus passa primeiro pelo centro da cidade de Teotihuacan, que não é muito grande, aí depois chega ao sítio arqueológico. Então fiquei com a impressão que talvez não tenha muita oferta de uber por lá, sabe, por ser um lugar pequeno. Aqui no Brasil, em lugares assim tive dificuldade com carros por app. Parece que a maior parte das pessoas chega lá de ônibus ou com tour, alguns vão dirigindo, mas não vi ninguém chegando de uber/táxi. A gente optou por comprar a passagem de ônibus da volta com horário em aberto, então poderíamos pegar na hora que decidíssemos sair. Se você optar por ir por conta própria, pode tentar o uber e se vir que não vai achar corrida, vai pro ponto e pega o ônibus mesmo. Só lembra de ter dinheiro em espécie, porque essa volta você paga pro motorista e é só em dinheiro (por isso compramos logo a volta, pagamos na rodoviária com cartão). Se for de ônibus, desce na estação deportivo 18 de marzo (a parada anterior é a indios verdes, você já fica de olho), o motorista anuncia. Dá pra ir a pé pra Basílica ou pegar o metrô, é só uma estação de distância, bem perto. Em 18/11/2025 em 15:07, igorilas disse: Lembra se o Palácio Nacional, visita guiada pode ser feita na hora sem reserva? Do que pesquisei e vi lá, geralmente o povo chega de manhã e consegue os ingressos gratuitos pra horários variados ao longo do dia, não sei se necessariamente você vai conseguir visitar naquela hora. A gente deu azar de, no dia que fomos, não iriam abrir pra visitas. Então é meio que loteria mesmo. Mas nos informaram que não é mais reservar ingresso na internet. Editado Segunda às 13:56 por Sara_dantas 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.