Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Inglaterra/País de Gales/Escócia/Irlanda/Holanda/Bélgica 18 dias

Postado
  • Membros

Opa galera, tranquilo?

Quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou indo para europa em agosto e resolvi dar uma mochilada lá em cima antes, pois vou passar o semestre em Sevilha e está sendo tudo de última hora.

Gostaria de saber se esses 20 dias são suficientes para conhecer o imperdível e algumas coisas a mais..

penso no seguinte roteiro, mas ainda não tem nada certo.

1 - Londres

2 - Londres

3 - Londres

4 - Cambridge/Londres

5 - Oxford/Londres

6 - Cardiff

7 - Manchester

8 - Liverpool

9 - Liverpool

10 - Dublin

11 - Dublin

12 - Dublin

13 - Edimburgo

14 - Edimburgo

15 - Amsterdam

16 - Amsterdam

17 - Bruxelas

18 - Bruxelas

O que acham? Apertado? Folgado? Agradeço!

Abração

Featured Replies

Postado
  • Membros

Farei um passeio similar no final de agosto e início de setembro... irei para Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales e ficarei 23 dias...

Postado
  • Membros

Henrique e Alexandre,

farei o mesmo passeio ano que vem... como sou viajante de 1ª, se pudessem me passar algumas informações do que já prepararam, ficarei por lá 15dd.

Agradeço muito.

Postado
  • Membros

Também estou querendo informações sobre esse roteiro! Principalmente qual melhor meio de transporte (que não avião) para fazer Londres -> Dublin -> Edimburgo!!

Alguem teria essas informações?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Também estou com um roteiro parecido.

Preciso ir de Londres para Edimburgo, mas não sei se é melhor ir de trem ou avião.

Alguém já fez esse trajeto?

Valeu

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá, já fiz este tour em 2010. Vale a pena ir de Londres até Edimburgo de avião e depois voltar para Londres de trem, daí voce faz parada em Glasgow, Duhran e York que é lindíssima. Fiquei 3 dias em Edimburgo onde fiz bate e volta a Glasgow e New Castle, depois 2 dias em York com bate volta a Duhran e mais 4 dias em Londres.

• 9 anos depois...
Postado
  • Membros

Alguém chegou a ir da Escócia para Amsterdã nessas viagens? Me deem.dicas.

Vou de Londres para Escócia e depois pra Amsterdam...

Abrassssss

Postado
  • Membros
21 minutos atrás, William Lefort disse:

Alguém chegou a ir da Escócia para Amsterdã nessas viagens? Me deem.dicas.

Vou de Londres para Escócia e depois pra Amsterdam...

Abrassssss

Olá! Este tópico é bem antigo, não sei se os participantes ainda estão por aí ainda, mas posso opinar.

Dentro do UK, recentemente, me locomovi de carro alugado. É muito tranquilo dirigir por lá, e as paisagens das Highlands são lindas, daquelas que a gente para toda hora pra admirar. Mas caso vc esteja sozinho, carro não vai compensar, aí tem muitos trens e ônibus. Os trens são bem eficientes e geralmente mais rápidos,

Já da Escócia para Amsterdã, creio que a única alternativa viável tanto com relação a preço tanto quanto a tempo, seria áereo. Tem várias cias low costs operando nessa região.

Postado
  • Membros
Em 24/11/2022 em 12:54, Juliana Champi disse:

Olá! Este tópico é bem antigo, não sei se os participantes ainda estão por aí ainda, mas posso opinar.

Dentro do UK, recentemente, me locomovi de carro alugado. É muito tranquilo dirigir por lá, e as paisagens das Highlands são lindas, daquelas que a gente para toda hora pra admirar. Mas caso vc esteja sozinho, carro não vai compensar, aí tem muitos trens e ônibus. Os trens são bem eficientes e geralmente mais rápidos,

Já da Escócia para Amsterdã, creio que a única alternativa viável tanto com relação a preço tanto quanto a tempo, seria áereo. Tem várias cias low costs operando nessa região.

Obrigado Juliana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.